Os registros tiveram início com uma ocorrência no sábado (2), na MA – 122, que liga os municípios de Pedreiras a Lima Campos. Um homem em estado de embriaguez, segundo o delegado Jânio Pacheco, foi contido por policiais na tentativa de evitar algo pior. Ele foi conduzido à delegacia, lavrado o auto, mas o mesmo já está em liberdade.
No povoado Maribondo, um homem atirou contra um idoso. O senhor Caetano dos Santos morreu na hora. O acusado estaria muito nervoso e já teria tentado contra a vida da própria esposa, ao encontrar o senhor Caetano efetuou um disparo, e depois tomou rumo ignorado. Segundo o proprietário do Bar, onde aconteceu o homicídio, ele não tinha conhecimento de rixa entre a vítima e o acusado. O delegado Jânio Pacheco esteve no local com alguns investigadores, e colheu mais informações que serão acrescentadas ao inquérito policial.
Dois elementos tomaram de assalto uma moto nas proximidades do povoado In Sono, e usaram o veículo para praticar um assalto a uma casa de jogos na Rua Manoel Trindade. Provavelmente os acusados são menores e os dois estariam armados com revólver. Após o assalto, o veículo foi abandonado. A polícia já fez a entrega da moto ao proprietário.