Delegado Regional De Pedreiras Fez Um Balanço Das Ocorrências Do Fim de Semana
O delegado Regional de Pedreiras, Dr. Lucas Smith, começou destacando as ocorrências, falando do feminicídio, que teve como vítima a senhora Patrícia Sousa Almeida, 32 anos de idade. O acusado, conhecido como Marcelo do Espetinho, desferiu sete (07) facadas contra a companheira, quando ela chegava para trabalhar no centro de Pedreiras, sábado (03). Marcelo, durante seu depoimento, segundo o delegado, teve um desentendimento com a vítima, e teria perdido a cabeça, sacou uma faca e aplicou sete facadas contra Patrícia, que morreu no local. Marcelo ainda retornou à casa onde morava com Patrícia, com outra roupa, banhado, e de posse de outra faca na cintura, e teria perguntado o que teria acontecido, foi quando populares já sabendo do acontecido, tentaram linchá-lo, mas a polícia militar chegou e o conduziu para a delegacia.
Marcelo é acusado de outro crime e responde por uma tentativa de homicídio em 2014.
Falta de energia
Sobre a falta de energia, ontem (04) em Pedreiras, Dr. Lucas Smith informou que a causa foi uma colisão envolvendo uma Montana, que era conduzida por uma pessoa até agora não identificada. No interior do carro foram encontras garrafas de cerveja. O motorista, após quebrar o poste, fugiu deixando a chave no contato. A polícia foi até o local e conduziu o veículo para o pátio da delegacia, onde encontra-se apreendido. O condutor do veículo ainda não havia se apresentado.
Embriaguez ao volante
Outro caso envolvendo embriaguez ao volante aconteceu em Lima Campos, um condutor de uma motocicleta colidiu contra outra que estava parada. Ele foi autuado em flagrante, mas conforme a previsão legal, foi estabelecido a fiança, e após o pagamento, segundo o delegado, vai responder o processo em liberdade.
Linchamento
Quanto ao linchamento de dois jovens na zona rural de São Luíz Gonzaga, Dr. Lucas Smith disse que a cidade não faz parte da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, e sim, de Bacabal. Lamentou o acontecido, classificado por ele como um crime bárbaro contra os jovens.
0 Comentários