Pedreiras
Por volta das 23:30h, de ontem (10), aconteceu um acidente na Avenida Rio Branco, no cruzamento da rua Raimundo Araújo. Segundo informações, um motoqueiro ia sentido Banco do Brasil ao bairro do Engenho, e ao passar no cruzamento do Posto do Valentim, foi atropelado por um Pálio, vermelho. O condutor da moto ficou desacordado por alguns minutos. Ele foi socorrido pelo motorista, mas quando retornou do desmaio, pegou a Pop, e saiu correndo do local do acidente, ficando o prejuízo para o proprietário do Pálio.
No cruzamento, os semáforos estão sem funcionar há vários dias. Um perigo constante para quem trafega pela avenida Rio Branco, nos dois sentidos.
Trizidela do Vale
Um motoqueiro atropelou um adolescente (C.D.L.S) que vinha numa bicicleta, no bairro aeroporto. O jovem foi levado bastante ferido para o hospital de Trizidela do Vale, e teve que ser transferido às pressas para o HG de Presidente Dutra, por que estava perdendo muito sangue, suspeita de hemorragia interna.
Segundo informações, um condutor de uma moto foi até ao hospital, e disse que tinha sofrido um acidente, caindo da moto, mas o reconheceram, e o mesmo foi prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil, por ser o acusado de atropelar o jovem que vinha de bicicleta.
O acidente aconteceu por volta dos 00:35h (trinta e cinco minutos), deste domingo (11).
One comment on “Dois acidentes foram registrados em Pedreiras e Trizidela do Vale”
O semáforo ajuda muito em horários de pico e dependendo do fluxo dos veículos. No entanto, com semáforo ou sem semáforos não impedem que pessoas irresponsáveis e imprudentes se envolvam em acidentes, pois para isto servem as regras de circulação e cidadania, basta usar o bom senso e ver de quem é a preferência.