A apresentação aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/04), na SPCI – Superintendência de Polícia Civil do Interior. Durante a coletiva, o delegado informou que o menor W. S. G, teria confirmado que comeu parte do fígado de Messias.
Ficou decidido que o trio acusado de participar do bárbaro assassinato do adolescente Manoel Messias da Silva, 14 anos, irá permanecer em São Luís.
O menor W. S. G, que confessou o crime e envolveu os outros dois, ficará internado no Centro de Juventude Canaã (FUNAC), no Bairro do Vinhais. José Antônio de Sousa, “Toim”, teve a prisão preventiva decretada e Raimundo Nonato Saraiva Leite, prisão temporária. “Toim” e Nonato foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça de Pedreiras.
10 comments on “Envolvidos no Assassinato do Adolescente Messias Foram Apresentados em São Luís”
Espero q eles paguem pelo q fizeram sao uns mostros
O MENOR DE IDADE NÃO VAI FICAR NA PRISÃO????????????????????? QUE DROGA DE PAÍS!!!!!!!!???????????????????????? ELE TEM QUE FICAR É NA PRISÃO,ESSE DEMÔNIO!
É de menor mais pra fazer esses tipos de atos n são que ódio cm está a mãe desde adolescente
eles têm è que fica prezo, o no riformatorio até a maior idade depois trasferì esse vagabundos na prisao não deixa eles livre se era aqui na Europa. o minimo ia passa a vida entera na prisao, só porque é de menor, tem que sair não é assim não o Brasil tem que mudar essa lei de m….. e asim quando sair vai mata e roba acorda juiz! acorda delegato acorda Brasil. esses vagabundos. tem que paga pelo que fez isso é uma barbaridade
E morte pra eses cao
Ele tem e que paga ser torturado até amorte
Eles tem que pagar .se eles caírem na rua eles tem que morrer.
Muito triste tudo isso .. *Droga de país …
Eles tem q morrer.fzer igual eles fizeram.com o garoto.
Leis de Mérida, feitas por deputados de cocô de urubus, reinvindicadas por advogados crápulas e concedidas por juízes burros. Digo isso porque esse bando de covardes se omitem com medo desses demônios, beneficiando-os e prejudicando a sociedade trabalhadora. Não demoram presos e eles logo estarão nas ruas matando e roubando. Tenho certeza que tudo isso em Pedreiras é efeito da bela aquisição: o maravilhoso presídio. Excelente escola!