Ex-prefeito Totonho Chicote passou a faixa ao prefeito de Pedreiras Antônio França

Galeria e plenário da Câmara de vereadores de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

O plenário e galeria da Câmara de vereadores Vicente Benigno, ficaram superlotados para a solenidade de posse dos vereadores, eleição da nova mesa diretora e a posse do Prefeito Antônio França e do Vice-prefeito Éverson Farias.

Autoridades que prestigiaram a solenidade de posse em Pedreiras/Foto: Sandro Vagner
Vereadores Gard e Jossival/Foto: Sandro Vagner
Juramento dos vereadores de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

A posse foi presidida pelo vereador Jossival Saturnino, que nomeou os parlamentares José Ribeiro de Araújo (Zé Renato) e José dos Santos (Zezinho do Amor), que atuaram como escrutinadores, durante a eleição da mesa diretora.

Vereadores Zé Renato e Zezinho do Amor/Foto: Sandro Vagner
Mesa diretora da Câmara/Vereadores: Aristóteles Sampaio(2º Vice-presidente) – Bruno Curvina (Presidente) – Ceiça (1ª vice-presidente) – Didi (1º Secretário) e Sérgio Profiro (2º Secretário)/Foto: Sandro Vagner

Apenas uma chapa participou do pleito. O vereador Bruno Curvina Rodrigues Cruz, foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras, para o biênio 2017/2018, com 12 (doze) votos favoráveis e um em branco.

Juramento do Vice-prefeito Éverson Farias/Foto: Sandro Vagner
Juramento do Prefeito Antônio França/Foto: Sandro Vagner
Ex-prefeito Totonho Chicote passando a faixa ao Prefeito de Pedreiras Antônio França/Foto: Sandro Vagner

Como presidente empossado, o vereador Bruno Curvina presidiu a posse do Prefeito Antônio França e do Vice-prefeito Éverson Farias. O ex-prefeito Totonho Chicote fez a passagem de faixa ao prefeito Antônio França, desejando uma boa administração ao novo gestor de Pedreiras.

Vice-prefeito Éverson Farias, Prefeito Antônio França e o ex-prefeito Totonho Chicote/Foto: Sandro Vagner

Éverson Farias – Vice-prefeito de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

O Vice-prefeito, Éverson Farias, destacou o apoio que teve de algumas pessoas, incluindo a professora Aldenora Veloso, que o laçou na vida pública. Disse que estará à disposição, juntamente com o Prefeito Antônio França, para fazer uma boa administração voltada à Pedreiras.

Antes do pronunciamento do Prefeito Antônio França, foi exibido um vídeo contando toda trajetória do candidato, até a vitória, como prefeito eleito de Pedreiras.

Antônio França – Prefeito de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Na Tribuna, o Prefeito Antônio França sempre fez questão de agradecer a Deus, pela vitória, e aos amigos que o apoiaram durante toda a caminhada. Deixando de lado o discurso escrito, que lhe serviu como base, preferiu o improviso, e foi aplaudido por todos ao final de sua participação.

Com a ausência do vereador Filemon Neto, os parlamentares, Prefeito Antônio França e o vice-prefeito Érverson Veloso, posaram para uma foto oficial.

Foto: Sandro Vagner

Veja mais fotos

Érverson Farias (Vice-prefeito), Antônio França (Prefeito) e Ester Barreto (PSB)/Foto: Sandro Vagner
Dona Lindalva e Raimundo Tavares – Pais do Prefeito Antônio França/Foto: Sandro Vagner
Foto: Sandro Vagner
Foto: Sandro Vagner
Foto: Sandro Vagner
Nilton Lee/Cerimonialista/Foto: Sandro Vagner
Francinete Braga (Secretária de Cultura), Francisco Flávio “Cacimbão” (Secretário de Infraestrutura de Pedreiras)/Foto: Sandro Vagner
Repórter Elber Sandro (Nos bastidores)/Foto: Sandro Vagner
Yury – Cantor (Interpretando o Hino Nacional)/Foto: Sandro Vagner
Maestro Francinaldo/Foto: Sandro Vagner
Jane Glebe (Secretária da Mulher), Felipe Figueiredo (Secretário de Juventude) e Ester Barreto (PSB)/Foto: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

3 comments on “Ex-prefeito Totonho Chicote passou a faixa ao prefeito de Pedreiras Antônio França

  • O ex prefeito Totonho chicote deixa a prefeitura sucateada, com dívidas gigantescas, funcionários com salários atrasados, e uma rejeicao jamais vista em pedreiras.

    Reply
  • Suzana Pacheco says:

    Parabéns Prefeito Antônio de França tenho certeza que sua eleição plantou no coração dos Pedreirenses a esperança de dias melhores para nossa princesa do mearim.

    Que Deus abençoe com sabedoria essa nova gestão.

    Susan Pacheco.

    Reply
  • Queríamos pedir ao Prefeito de Pedreiras para pagar os funcionários que ele não quis que ficasse mais trabalhando, portanto deu as contas no entanto pague-os, são trabalhadores e país de família e trabalharam dia e noite. Atenciosamente ao Prefeito Antônio de França

    Reply

Deixe uma resposta