Filho do Saudoso Chico Velho é Candidato a Vereador em Pedreiras

IMG-20160808-WA0789
Lançamento da candidatura de Gard Furtado a vereador (Foto: família)

É comum o filho seguir a carreira do pai, mas depende também da profissão. No tocante a política, o maioria tem o mesmo anseio, isso acontece com frequência, principalmente em cidade do interior, e em Pedreiras, não é diferente.

Francisco Medeiros e Silva, que era conhecido como Chico Velho, foi vereador por cinco (05) mandatos consecutivos, sendo o primeiro no ano de 1988, e representava o povoado de Marianópolis e outros interiores, mas um acidente o tirou a vida, no dia 30 de abril de 2005, deixando aquela região sem um verdadeiro representante político.

Após vários anos, o filho do saudoso Chico Velho, decidiu seguir os passos do pai, e se lançou candidato a vereador, segundo ele, para continuar com o legado da família.

page
Amigos e familiares prestigiando a candidatura de Gard Furtado (Fotos: Família)

Gard Furtado ou Gard, como é conhecido, realizou no último dia 05, o lançamento de sua candidatura a vereador, pelo PR (Partido da República)  foi tudo simples, uma conversa com parentes e amigos, onde deixou sua mensagem, e claro, não esqueceu de pedir apoio de todos que foram prestigiar esse momento, que para ele, Gard, ficará na sua história.

O candidato está apoiando o atual prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, e participou da convenção no CRESSUP.

Assim como Marianópolis, Gard, disse que vai representar os demais interiores, que nos últimos anos não foram muito bem assistidos pela atual gestão parlamentar, e a zona urbana também terá total atenção.

O lançamento da candidatura de Gard, foi na residência dele, na rua Otávio Passos.

13 comments on “Filho do Saudoso Chico Velho é Candidato a Vereador em Pedreiras

Deixe uma resposta