Logo

“Flor de Abril”, do Cineasta Cícero Filho Foi Exibido no CineBrasilTV

maxresdefault

Flor de Abril, é o terceiro filme do cineasta Cícero Filho, natural de Poção de Pedras. O sonho de ser reconhecido nacionalmente está virando realidade a cada dia. Como amador, Cícero Filho, já produzia filmes com participação de atores sem experiência, mas o enredo tinha sempre algo de interessante, como por exemplo, alertar os jovens sobre o uso das drogas.

Cícero, buscou aprimorar a profissão e foi em busca de mais conhecimentos, que valeram à pena, e o resultado começa aparecer de imediato. O dois primeiros longas produzidos por Cícero Filho, “Ai que vida e Entre o Amor e a Razão”, foram muito bem aceitos, principalmente pelos maranhenses. O terceiro longa, “Flor de Abril”, quem já assistiu se emocionou.

P_20160718_000143

Cena do filme “Flor de Abril” (Foto: Sandro Vagner)

Ontem (17), o filme foi exibido na TV fechada, no canal CineBrasilTV, na Sky. É importante quando podemos nos orgulhar de um maranhense, que lutou, enfrentando todos os obstáculos, para alcançar o sucesso merecido.

P_20160718_000334

Cena do filme “Flor de Abril” (Foto: Sandro Vagner)

O título do filme remete a uma flor única do nordeste brasileiro, que nasce apenas no mês de março, mas suas pétalas – de cor púrpura – desabrocham em abril e murcham no mesmo mês. Assim é Teresa, moça ingênua e romântica, típica dos adolescentes apaixonados, que é vítima de uma série de circunstâncias extremas e murchará com as decepções. Da menina do campo à prostituta repleta de culpa, Teresa busca sua redenção ao entregar-se a um novo amor, mas, como é da natureza humana, cometerá mais erros. (Adoro Cinema).

CICERO

Cícero Filho – Cineasta (Foto: Internet)

Parabéns Cícero Filho. Que você continue representando muito bem o nosso Estado, na sétima arte.

3 Comentários

  1. Eliete disse:

    Parabens Cicero, só realiza sonhos quem ousa sonhar, boa sorte nao desista pois você pode ir longe e eu que ja assistir seus dois primeiros filmes quero assistir mais quem sabe até em canais de televisão famosos. Torço por você, muitas vitórias contrrano. Deus te abençoe em seus projetos.

  2. Franck disse:

    Muito bom esse filme que foi baseado numa história real, onde uma moça pobre viaja para São Luís e passa a viver no cabaré diamantes no centro da capital, ela conhece um homem que a tira do prostíbulo e constitui uma família, acontece que a Polícia descobre que ela é uma fugitiva e ao empreender fuga, o condutor perde o controle do carro e a jovem com o acidente vem a falecer. Excelente filme, assistam você vai gostar.

  3. Alfredo Lopes disse:

    Parabéns!
    Vi o filme e gostei.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz