Logo

Goiás: Policiais Militares flagram menino de 06 anos procurando material escolar no lixo

Gabriel e o PM Denilton o ajudando a calçar o tênis/Foto: PM Goiás

Na cidade de Rio Verde em Goiás (214 km de Goiânia) os policiais militares Denilton e Aires estavam em patrulhamento de rotina quando depararam com um menino e uma velha senhora em meio ao lixo procurando algo. Quando os policiais se aproximaram para ver o que eles estavam fazendo o menino mostrou uma mochila toda rasgada encontrada no lixo e com orgulho falava aos policiais: “Olha agora eu tenho uma mochila pra ir pra escola!”. A avó que estava com o menino disse aos PMs que ele não tinha material escolar, apenas um apontador e eles estavam procurando mais materiais escolar no lixo. Com lágrimas nos olhos os policiais deixaram o local e foram em vários comerciantes e contaram o que haviam presenciado. Logo um grande movimento foi realizado para ajudar o garoto entre PMs e comerciantes que doaram tudo a criança de apenas 06 anos.

Os policiais então voltaram a casa do menino, uma humilde casa, onde só moram ele e a avó que o cria desde bebezinho. Quando a viatura parou na porta e os PMs desceram com as enormes sacolas cheia de materiais de escola a avó ajoelhou e olhou para céu agradecendo a Deus e pela vida daqueles PMs. O menino então pulou nos braços de uma dos PMs e chorava muito, mas logo a alegria contagiou e ele transformou suas lágrimas em risos. Os policiais ainda deram uma réplica de viatura da PM ao guerreirinho.

PM Aires, Gabriel e o PM Denilton/Foto: PM Goiás

O garoto ganhou tênis, chinelos, cadernos, mochila, lápis, borracha e todo material que precisava para começar as aulas. O nome dele? É um pequeno anjo chamado Gabriel e tem 06 anos. Esse fato aconteceu nesta última segunda feira (16) na cidade de Rio Verde em Goiás.

Essa é a verdadeira Polícia Militar que eu sirvo e esse é o nosso verdadeiro espírito.

Parabéns aos PMs!!

Fonte: SEIC/Delegado Lúcio

4 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Emoção,!!!. Parabéns aos policiais. Seguimos. O exemplo.

  2. antonio disse:

    caramba bixo!!! li isso com os olhos lacrimejando e o nó na garganta.

  3. marcos disse:

    Parabéns a vocês, por uma ação que comove a todos, nos dias de hoje. Se preocupar com o próximo. Ato nota 10. Quantas crianças não estão nesta situação. Revoltante, pois temos tantos corruptos tirando dos que não tem, aproveitando do poder que tem em mãos.

    Esse ato de vocês, nos mostra que devemos seguir adiante, para outros montantes que temos no mundo. Se cada um fizer sua parte, o mundo será diferente.

    Obrigado pelo ato de vocês.

  4. Antonio Carlos Fernandes dos Santos disse:

    Ao ler essa matéria foi impossível não se emocionar,parabéns aos policias envolvidos ,e quero dizer que continue assim sendo Guerreiros para todos os fins.
    Moro em campo grande MS

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz