Logo

Integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas foram presos

Fotos: Polícia Civil/Araioses - MA

Fotos: Polícia Civil/Araioses – MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Araioses – 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, nesta segunda-feira, (21), sob coordenação do Delegado Titular Raphael Reis, deflagrou operação conjunta com a Polícia Militar, visando a captura de membros de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas que vinha agindo na região. No início da manhã, recebemos a notícia de que uma motocicleta havia sido tomada de assalto na MA-345, próximo ao Povoado João Peres, e a descrição dos autores e do _”modus operandi”_ dos mesmos indicava que teriam sido os investigados os responsáveis pelo crime.

Foto: Polícia Civil/Araioses - MA

Foto: Polícia Civil/Araioses – MA

Imediatamente, com o apoio dos policiais militares, foi feito o deslocamento até o local onde se homiziavam os investigados e no local foi feita a captura de JOSÉ FRANCISCO OLIVEIRA DOS SANTOS FILHO alcunha LOURO, bem como a apreensão de um revólver calibre 38 e da motocicleta utilizados no crime (Honda Biz de cor vermelha), e também da motocicleta (Honda Biz de cor azul) subtraída da vítima.

Foto: Polícia Civil/Araioses - MA

Foto: Polícia Civil/Araioses – MA

Dando continuidade as diligências, foi capturado também IZAÍAS SILVA CIPRIANO, que era o responsável pelo desmanche e repasse das peças aos receptadores, bem como fora identificado como autor do furto de uma Honda Fan 125 de cor preta, ocorrido no último dia 13.11.2016, cujo chassi e peças foram encontrados com os flagranteados. Um outro integrante da associação criminosa e comparsa de LOURO no roubo supracitado foi identificado como sendo ALDERIÇO SANTOS DA SILVA, e está sendo procurado pelas Polícias.

JOSÉ FRANCISCO OLIVEIRA DOS SANTOS FILHO alcunha LOURO, foi autuado em flagrante pelo crime de ROUBO DUPLAMENTE QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA E PELO CONCURSO DE PESSOAS e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, crimes pelos quais ALDERIÇO SANTOS DA SILVA também será indiciado, já IZAÍAS SILVA CIPRIANO foi autuado em flagrante pelo crime de ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA e também será indiciado pelo crime de FURTO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE CHAVE FALSA. IMPORTANTE ressaltar que JOSÉ FRANCISCO OLIVEIRA DOS SANTOS FILHO alcunha LOURO era procurado pela Polícia Civil do Estado do Piauí por ter cometido um homicídio bárbaro em fevereiro deste ano, na cidade de Parnaíba/PI no qual teria atingido a vítima com aproximadamente 36 facadas.

Fonte: PC/Chapadinha-MA

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Cadeia nesses vagabundos

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz