A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, efetuou na manhã de ontem (27), prisão em flagrante do nacional A. da C, pelo crime de estupro de vulnerável.
A tia da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil afirmando que seu irmão tinha acabado de abusar sexualmente da sua sobrinha de apenas 9 anos de idade, com carícias em partes íntimas e forçando beijos na boca. Quando a tia da vítima perguntou para o abusador, ele confirmou as acusações e fugiu de casa correndo.
Continua depois da PUBLICIDADE
Compareceram na delegacia várias familiares que informaram que não era a primeira vez que o autor praticava atos dessa natureza e que não aguentavam mais a situação vivida dentro do seio familiar.
De imediato a equipe se deslocou para as proximidades do endereço da vítima, localizou o autor e prendeu em flagrante, conduzindo o autor para a delegacia de polícia de Lago da Pedra para os procedimentos legais.
Continua depois da PUBLICIDADE
Após os procedimentos e comunicações de praxe, o autuado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.
Outras ocorrências
A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, efetuou na manhã de ontem (27), prisão em flagrante do nacional A. S de A, pelo crime de furto qualificado.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil afirmando que várias equipamentos profissionais, além de vários objetos de sua residência durante a madrugada do mesmo dia. Após breve levantamento, foi constatado que o material furtado estava na residência do autuado que com um comparsa subtraíram os bens da residência da vítima.
De imediato a equipe se deslocou para o endereço, localizou os bens e prendeu em flagrante o autor que foi conduzido para a delegacia de polícia de Lago da Pedra para os procedimentos legais.
Após os procedimentos e comunicações de praxe, o autuado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.
Arma apreendida
A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, efetuou na tarde de ontem (27), prisão em flagrante do nacional E. das N. S. S., pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Em ação desencadeada com apoio de policiais das demais delegacias da Regional, houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do alvo no bairro da Vila Mangueira, oportunidade em que foi localizada uma arma de fogo, tipo espingarda.
De imediato o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia de Lago da Pedra para os procedimentos legais.
Após os procedimentos de praxe, o autuado recolheu a fiança arbitrada pela autoridade policial, sendo solto logo em seguida, para responder o processo criminal em liberdade.
fonte: 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras