Lagoa Grande do MA: Polícias Militar e Civil montam esquema de segurança durante vaquejada

Segurança montada para manter a ordem durante a vaquejada em Lagoa Grande do Maranhão/Foto: PM

A população de Lagoa Grande do Maranhão vai contar com um grande esquema de segurança durante a realização da vaquejada no Parque Almeida, que teve início hoje (10). Serão quatros dias de muita movimentação, que começou com uma grande cavalgada pelas ruas da cidade. Para manter a ordem durante o evento, as polícias Militar e Civil reforçaram as ações de combate à violência, e às drogas. Durante os quatros dias de festa os policiais, guarda municipal, delegado e investigadores estarão reprimindo qualquer tipo de abuso, por isso, todos serão bem-vindos, mas que os participantes colaborem com a segurança, somente assim, todos sairão ganhando, e a diversão é garantida.

Fotos: PM e PC

Queremos que todos se divirtam. A segurança será garantida. Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, para não deixar nada a desejar. Estaremos presentes no Parque Almeida, aos redores, e por toda cidade“, disse o Sargento PM, Araújo.

Para manter a segurança foi formada a Guarnição com: Sargento Araújo, Soldado Sabino; Guarda Municipal Ivan;e o GM, Adeomar.

Polícia Civil: Dr. Rodson (Delegado de Polícia Civil) – PC, Moura e PC, Vinícius.

Deixe uma resposta