Logo

Mais um assalto a mão armada foi registrado em Pedreiras

Avenida Rio Branco/Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Tranquilidade! uma palavra que pouco se usa hoje em Pedreiras. Violência! sem dúvida é o que mais ouvimos nesses últimos meses em nossa cidade. As famílias não se sentem mais seguras nem dentro da própria casa. Enquanto bandidos estão soltos, causando terror, o cidadão de bem vive desconfiado de tudo e de todos, e ainda é encarcerado dentro de sua residência.

Usar um aparelho celular, é o mesmo que fazer um pacto com os assaltantes, se não tiver cuidado eles vêm e lhe tomam. Sentar-se à porta, é coisa do passado. Sair à noite para uma diversão, tem que ter hora marcada pra voltar. Trabalhar, isso é que está ficando mais difícil em Pedreiras, não pela falta de emprego, mas pelo temor de qualquer instante você vê tudo ser levado por um delinquente que não derramou se quer uma gota de suor para comprar aquilo que você conquistou, na maioria das vezes com dificuldade.

Semana passada, um cidadão de bem foi assaltado, em plena luz do dia, por dois desocupados que não se intimidaram nem com o horário do ocorrido, ainda bem que o caminho foi curto; um foi preso e o outro apreendido, por que é MENOR. O espaço de tempo de uma ação criminosa dos bandidos em Pedreiras, é curto, e cada vez mais perigoso. Não sabemos como, mas armas nas mãos de bandidos está chegando com muita facilidade. São com elas que os marginais provocam desordem, praticam assaltos, e se acham o dono de tudo que está à sua frente.

Hoje (21), mais um crime envolvendo assaltante foi registrado em Pedreiras. Novamente em pleno centro da cidade, um comércio foi vítima de um bandido, que armado com revólver rendeu os servidores da Casa do Bolo, e deixaram sua marca registrada mais uma vez, causando revolta de muita gente por mais esse episódio negativo em Pedreiras.

Não somos cegos e vemos que a Polícia, apesar do seu contingente insuficiente está nas ruas prendendo os marginais, recuperando motocicletas tomadas de assaltos, e cumprindo mandados de prisões contra foragidos da justiça. Um trabalho que merece o reconhecimento da população. Mas apesar do desdobrar das Polícias Militar e Civil, os bandidos continuam perturbando, afinal, o número de delinquentes é bem maior que a nossa segurança.

E amanhã, quem será a próxima vítima?

Tudo tem limite, e paciência é uma qualidade que muitos estão perdendo.

Que Deus nos proteja!

4 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Ja disse tem e que matar estes marginais

  2. Anônimo disse:

    assaltaram também.na loja tupperware.aquela q vende vazilha.em frente a Djulia costureira.na rua maneco rego.em pleno centro de pedreiras.

  3. joab marinho disse:

    A polícia militar faz o q pode, mas infelizmente não tem efetivo o suficiente pra dar conta da criminalidade, o município poderia ajudar cm a guarda municipal mas infelizmente o estatuto do desarmamento não permite q nossa guarda municipal se ar me para dar apoio a polícia, enquanto isso a criminalidade cresce dia após dia, temos q mudar esse maldito estatuto para q o cidadão de bem possa se defender.

  4. AurirSantos disse:

    nossa isso já não é mas nem novidade a salto roubo e morte ai em pedreiras trabalhar ninguém quer mas roubar tão ai mesmo um pai de família não pode andar armado mas um bandido pode tinha que ter uma lei pra ter ai era pra ter era uma cadeira elétrica pra colocar eles é xoquiar a ter morrer ai sim não é possível que não acabava essa cachorreira Deus que mim perdão que tenho meus filhos adolescentes é não sei um que vai acontecer qual vai ser um destino deles só a Deus pertence mas lugar de bandido é no cemitério cadeia não adianta mas não vai preso quando sair faz pior assustando um cidadão de bem e matando eles não tem pena de ninguém não porque ter pena deles nossa eu fico muito revoltada com um negócio desse

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz