Logo

Marcílio Ximenes: o Vice Perdedor Que Ganhou Seu Posto

img_1806

As eleições em Pedreiras foram bastante concorridas, até mesmo pelo grande número de concorrentes. Sabíamos desde o princípio que isso poderia acarretar em mais um desgaste ao eleitor que deixou de ir às urnas, enumerando o crescimento de abstenção.

Se olharmos com cuidado, podemos perceber que esse absurdo, mais uma vez, pode ter atrapalhado alguns candidatos, ou melhor, todos eles. Já pensou! foram nada menos que 6.982 eleitores que deixaram de votar. Esse total já deixaria, por exemplo, uma briga salutar na corrida eleitoral à prefeitura de Pedreiras.

Considerando essa situação, claro, que deixando de lado os votos válidos, a abstenção foi novamente “o segundo colocado” nas eleições em Pedreiras. Antônio França ficaria mesmo em primeiro, como ficou com 7.594 votos, Dr. Humberto ficaria em terceiro com 6.045 votos, Priscilla Louro em quarto com 4.004, Waldirene Silva ocuparia a quinta colocação com 3.571, e Ismael com 595 votos ficaria na sexta e última colocação, o único que não teria sua posição alterada.

Curiosidade

O pós-eleição é sem sombra de dúvida o rasgar dos comentários, como se fosse o fim de uma partida de futebol. Avaliações ganham controvérsias, opiniões se colidem, e, no fim das contas, sempre faltou algo para que “seu fulano ou seu beltrano” chegasse à vitória ou tivesse uma colocação melhor. No meio de tudo isso, humor à parte, um nome não saiu como perdedor nessa disputada, foi o candidato a vice-prefeito Marcílio Ximenes (Rede), seu colega de chapa, Dr. Humberto ficou em segundo, somando apenas os votos válidos, com isso, Marcílio Ximenes não alterou o seu objetivo, que era ser vice, e de fato ficou na segunda colocação com o tão almejado “vice”. Se a escolha dessa parceria foi um mistério por muito tempo, para as próximas eleições o nome de Marcílio Ximenes deverá ser aprovado como o melhor vice de todos os tempos, afinal, não é toda eleição que um nome se candidata para ser vice e mesmo perdendo continua com seu “título”

Vai ser vice assim na “Rede”. O homem só não é vice duas vezes, por que não torce para o Vasco, mas pelo andar da carruagem e pela boa briga no campeonato brasileiro, Marcílio Ximenes, como um grande torcedor do Flamengo, pode sim, ser considerado o maior vice da história de Pedreiras, caso seu time continue na segunda colocação do certame Nacional.

Por Sandro Vagner

3 Comentários

  1. Leitor 01 disse:

    Engraçado que depois de ficar em segundo lugar, o.discurso muda. Faz-se piadas desnecessárias. Por isso devemos ter medo dos babões, eles são traiçoeiros.
    A mão que me afaga é a mesma que me apedreja. ( Augusto dos Anjos)

  2. Anonimo disse:

    Não sei quem disse que o grupo saiu perdedor, uma campanha bonita sem derramar dinheiro pra comprar voto de ninguém, apenas com uma mensagem de mudança, de dias melhores.
    Você ainda tem a coragem de fazer uma matéria dessa e chamo-lo de perdedor, faça-me o favor…

  3. Anônimo disse:

    Eu não entendi o comentário do blogueiro, se isso foi uma piada , foi de muito mal gosto afinal Marcílio foi guerreiro nessas eleições. ..

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz