Mato Grosso do Sul: Saiba quem são as quatro jovens que morreram em acidente grave em MS

Carolina, Kaena, Letícia e Laís, de 28 e 29 anos, morreram em um acidente grave na BR-163 — Foto: Redes sociais/Reprodução

Um acidente grave no fim da noite dessa sexta-feira (11) matou quatro amigas que seguiam viagem para Rio Verde, cidade a 203 km de Campo Grande. Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo, de 28 e 29 anos, morreram ainda no local e outras duas pessoas foram socorridas.

Carolina Peixoto dos Santos

 

A condutora do veículo, de 28 anos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. “Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”.

Letícia de Mello da Silva

 

Bancária, de 28 anos, Letícia era passageira do veículo. O g1 verificou postagens nas redes socais, porém o perfil da vítima é privado.

Lais Moriningo Paim

 

Com 29 anos, Lais trabalhava na área administrativa de uma empresa e também era passageira do veículo. Apesar do perfil também ser privado, os amigos da jovem colocaram como foto de perfil o luto pela perda.

Kaena Guilhen Fernandes

 

Homenageada por amigos nas redes socais, Kaena, de 29 anos, estava em uma missa antes de viajar com as amigas.

A mãe da vítima também se despediu da filha nas redes socais. “A minha filha Kaena Guilhen Fernandes, foi para junto de Deus, virou uma estrela”, lamentou.

Grandes amigas

 

Em uma foto postada no dia 6 de novembro de 2022, as quatro amigas aparecem juntas comemorando o aniversário da Carolina. “Grata demais a Deus por mais um ano comemorando ao lado das pessoas que eu amo 2.8”, disse na legenda.

As amigas celebraram juntas o último aniversário de Carolina — Foto: Redes sociais

Outros feridos

 

Uma outra ocupante do carro, em estado grave e o outro condutor, de 45 anos, foram socorridos e levados para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda não se sabe o atual estado de saúde dos dois.

Deixe uma resposta