Logo

Médico Allan Roberto desafia Sargento Zenon a prender traficantes

screenshot_2016-11-17-09-35-54

Foto: Print do WhatsApp

A prisão de um jovem, que é acusado de usar um perfil falso no Facebook, com o nome do Sargento PM Zenon, repercutiu nas redes sociais (WhatsApp), e as opiniões sobre o caso tiveram comentários a favor e contra; um desses, no Grupo Nobre Solo Abençoado, o médico Allan Roberto criticou duramente o PM, e o desafiou, dizendo que ele deveria prender os traficantes, pois, o PM sabe quem são e onde moram.

Foto: Print do WhatsApp

Foto: Print do WhatsApp

Em conversa com o médico, o mesmo autorizou a postagem no Blog.

Veja o desabafo.

Allan Roberto Costa Silva: “Tanto bandido em Pedreiras e esse sargento foi prender esse rapaz por causa de uma brincadeira… Absurdo!

Ele sabe quem são e onde moram todos os traficantes de Pedreiras e não tem culhões para ir prendê-los! E se gosta de prender e é mesmo durão e não sabe quem são e onde estão os traficantes grandes de Pedreiras, é só esse sargento covarde me procurar que eu lhe dou por escrito a lista com nome, endereço e operacionalização.

Duvido que ele queira essa lista ou tenha coragem de agir nesse sentido.

O rapaz não cometeu crime! Crime de abuso de autoridade cometeu esse sargento!!!

Revolta ver quem tem a obrigação de proteger, oprimir; quem tem obrigação de defender a lei, descumpri-la; quem tem a obrigação de prender bandidos, agir como tal.

Esse rapaz tem que representar contra esse policial na corregedoria da PM e judicialmente e ser indenizado moralmente pelo estado.

O MP exerce constitucionalmente a função de controle externo das polícias e deve ser acionado nesse caso pelas entidades de defesa da cidadania.

Covardia! Crime!

Só uma sociedade à toa deixa um ato desse sem repúdio e sem providências e punição”!

O Blog está à disposição do Sargento Zenon, para seu esclarecimento sobre as colocações de Dr. Allan Roberto.

19 Comentários

  1. anonimo disse:

    Parabéns Dr.Allan pela coragem e bravura, pois essa maldita droga vem destruindo uma sociedade inteira. E quem deveria fazer alguma coisa pra inibir o trafego na nossa cidade,faz, é se beneficiar.

  2. Anônimo disse:

    Isso ae concordo so quererm prender moto ou carro bandido ele nao prende

  3. anonimo disse:

    Esse medico esta se comprometendo tanto com a sociedade de pedreiras como a justiça quando falar q ele tem o endereço e o nome dos traficante dai faça seu serviço deixa as outras missoes pra quem de direito

  4. anônimo disse:

    O que está falta faltando para esse agente estatal é preparo, não pode ele da vós de prisão para quem quer que fosse, se não houve crime de caráter inafiançável ou de desacato, como reza o Código de Processo Penal. Sobretudo, devia esse Sargento, travestido de homem da lei, procurar mais seus conceitos sobre justiça.
    Que a família desse jovem, imediatamente procure o Ministério Público, e faça a denuncia e, em ato continuo se dirijam a até a corregedoria da Polícia Militar, na Capital do Estado São Luis-MA e formalizem também a denúncia de abuso de autoridade.

  5. Anônimo disse:

    Allan Roberto tem culhão roxo

  6. Anônimo disse:

    Caro blogueiro, faça uma entrevista com o Sargento e pergunte a ele se o mesmo realmente tem coragem pra prender os bandidos, assim como ele prendeu esse rapaz.. Por que sabemos bem, que a “Polícia de Pedreiras” devam conhecer muitos traficantes da cidade e não tem tanta audácia de prendê – los.. Será por que?

  7. anonimo disse:

    Admiro muito Dr. Allan, porém, a meu vê, errou e errou feio.

    brincadeiras tem horas, local e pessoas doutor, se passar por uma pessoa que não é , é crime sim, esse rapaz poderia prejudicar a vida do PM. Isso é crime e esse rapaz tem que responder pelo que fez, talvez no dia em que alguem se passar por você e te prejudicar ou prejudicar alguem de sua família, você entenda e para de escrever bobagens como essa.

    Você deveria respeitar as pessoas, está indignado com a ação do PM? ok! porém, critique com respeito, haja com decência.

    Infelizmente vivemos em um país onde toda ação da PM é demonizada por pessoas formadoras de opinião como você, onde seus seguidores sem um pingo de responsabilidade e por pura preguiça não analisa os fatos e sai concordando.

    Francamente doutor, me compre um bode.

    • Anônimo disse:

      Faço minhas suas palavras, acho que tem muita gente querendo saber , e na verdade não sabe nada , aí chega um pior dos piores falando monte de asneiras e que não tem moral pra falar nada pq todos sabem o histórico dos mesmo, e acredito que saiba mesmo nome dos traficantes, afinal era um cliente vip .kkkkkkkk, perdeu a chance de ficar calado este elemento disfarçado de médico, que se diz doutor .

  8. Filipe Leitão disse:

    sem dúvida alguma, no caso concreto, o sujeito cometeu o crime previsto no art. 307 do CP (código penal) referente à falsa identidade. “a doutrina e a jurisprudência sustentam que a lei ao se referir à falsa identidade o tipo penal descreve a conduta de modo genérico alcançando as mais variadas característica da pessoa (nome, idade, estado civil, profissão, sexo, filiação, condição social e etc). Nesse sentido pode-se citar autores de nomeada, como Nélson Hungria e Magalhães Noronha.”
    A sociedade não pode tentar mascarar um crime tipificado no Código Penal brasileiro à titulação “brincadeira”, afinal não se brinca de fazer crime.

  9. Filipe Leitão disse:

    Se as informações dadas neste meio de comunicação forem verdadeiras, o Ministério Público deverá investigar por meio do inquérito policial e trazer os autos para aplicar a devida tipificação penal, caso as provas não forem suficientes deverá o mesmo expor os fatos e ainda garantir a liberdade bem como a absolvição. Tudo isto deve ser resolvido judicialmente.

  10. Anônimo disse:

    Sou admiradora desse grandioso médico, porém não concordo com suas expressões. Quando alguém pratica um ato como esse rapaz o fez, o mesmo pode prejudicar a pessoa o qual ele está se passando.Isso é crime e merece ser punido .

  11. Anônimo disse:

    Eu sou a favor do Sargento Zenon, gente brincadeira tem hora e limite, isso é crime sim, esse rapaz tem que responder pelo o que fez. E resolver tudo judicialmente. Isso é Sério! ficar “brincando com a indentidade dos outros”. Jamais devemos brincar com esse tipo de coisas.

  12. Anônimo disse:

    Falou tudo ! Kkj

  13. Lucas disse:

    Com um comentario como esse, so confirmamos o quanto esse “Doutor” é ignorante. Ele pode ser um otimo ou pessimo medico, nao vem ao caso, mas deveria estudar mais outras areas antes de tecer comentários depreciativos. Seu conhecimento sobre segurança publica é praticamente inexistente. Vá estudar meu querido “doutor”, e veja principalmente a competência das polícias, tanto civil como militar. Após concluir o estudo, talvez poderá falar sobre o assunto…disse talvez.

  14. Anônimo disse:

    De. Alan sou um grande fã das suas postagens. Pedreiras precisa de mais homens como você.

  15. anônimo disse:

    CONCORDO COM A PESSOA DO ALLAN ROBERTO EM DESAFIAR À POLICIA A PRENDER OS TRAFICANTES,MAS TENHO OBSERVADO QUE ULTIMAMENTE O CIDADAO TEM SE TORNADO UM TANTO ARROGANTE.QUANTO A LISTA COM NOMES,ENDERECOS O CARA COLEGA REALMENTE CONHECE,POIS FREGUENTOU TODAS.E ERA BEM RECEBIDO DEVIDO A SUA POSIÇÃO SOCIAL.CUIDADO AMIGO BOCA CALADA NAO ENTRA FORMIGA.

  16. Anônimo disse:

    Ponham o Alan e o Zenom na balança e vejam qual pesa mais!!!!

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz