Ontem (11) completou um mês que o jovem Manoel Messias da Silva, 14 anos, foi brutalmente assassinado e teve o corpo esquartejado, incluindo a cabeça decepada, no bairro do Diogo, em Pedreiras.
Hoje (12), o adolescente de 16 anos, que confessou ter matado e esquartejado Manoel Messias, foi trazido de São Luís, para participar de uma audiência no Fórum de Pedreiras e ser ouvido pela juíza titular da 3ª vara, Drª Larissa Tupinambá.
Foi montado um grande esquema de segurança em frente ao Fórum e três acessos ao local foram interditados. A viatura que trouxe o adolescente foi acompanha por outros veículos.
Os outros dois envolvidos no crime, que segundo investigação teve como mandante o dono de um lava-jato, Raimundo Nonato Saraiva Leite, de 36 anos; e a participação de José Antônio de Sousa, o Toinho, de 20 anos, não participaram da audiência.
Entenda o caso
Manoel Messias da Silva, 14 anos, foi morto, esquartejado, coração arrancado, e teve a cabeça decepada, no final da rua 03, no Parque Henrique, no bairro do Diogo, no dia 11 de abril.
Com a prisão do adolescente, outros dois envolvidos foram presos e levados para São Luís. O motivo do crime teria sido uma dívida no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e tráfico de entorpecente.
Durante a apresentação do trio em São Luís, o adolescente disse que teria comido parte do fígado de Messias, e que teria gosto de carne de urubu.
A população continua revoltada com a barbárie. Todos esperam que os culpados paguem pelo crime brutal, que chamou à atenção do Brasil e do mundo, através das redes sociais e jornais.
One comment on “Menor Acusado de Esquartejar o Jovem Manoel Messias, de 14 Anos, Participa de Audiência”
aconteceu agora um furto na promotoria de pedreiras.