Na manhã deste sábado (16) foi apreendido o menor suspeito de ter matado a bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, em assalto na BR-135, no mês passado. Segundo o major Zadock, da Polícia Militar, o adolescente, procurado em todo o Estado, foi capturado na cidade de Rosário, onde se escondia há três dias.
A espingarda do tipo “bate bucha”, que foi usada no crime, também foi apreendida. O menor orientou onde a arma estava escondida, na BR.
De acordo com a PMMA, o suspeito será agora encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde deverá ser apresentado à imprensa nas próximas horas.
CASO
A morte da bailarina Ana Duarte aconteceu no último dia 26 de Março, quando ela passava por um trecho da BR-135 e precisou reduzir a velocidade de seu veículo, um Palio Cinza. Segundo a Policia Rodoviária Federal, foi nesse momento em que Ana, acompanhada por uma amiga, foi abordada por três assaltantes e alvejada com pelo menos seis tiros. A vítima perdeu o controle do veículo, que foi parar no canteiro Central da vítima.
(Fonte: Grupo WhatsApp Juruna Notícias Policiais)