PDT de Pedreiras Pode Indicar Pré-candidato a Vice-Prefeito do Solidariedade ou PTB

IMG-20160331-WA0046
Neto SP (PROS), Marcílio Ximenes (Rede), Dr. Walber (PDT), Dr. Lenoílson (Partido Verde) e Rogério (PT) (Foto: G5)

Continua a indecisão na política de Pedreiras. Hoje (19), novos comentários surgiram sobre algumas mudanças que deverão acontecer; uma delas a desistência do médico Walber Rodrigues (PTD), que era pré-candidato a Prefeito de Pedreiras. Segundo informações de aliados, Dr. Walber, após reunião com seu grupo tomou a decisão, depois de avaliar uma pesquisa, que não o apontava como cabeça, ou seja, em primeiro lugar, com isso, todos acharam por bem o partido indicar o pré-candidato a vice-prefeito, que poderá compor chapa com o Solidariedade, de Dr. Humberto ou com Antônio de França (PTB), mas tudo irá depender da resposta que o médico terá assim que participar de uma reunião com o presidente Estadual do PDT, Weverton Rocha, ainda hoje (19), em São Luís.

Enquanto isso, o nome do vereador Éverson Veloso é o mais cotado para representar o grupo de Dr. Walber, como pré-candidato a vice.

Existem comentários que Marcílio Ximenes (REDE Sustentabilidade), é outro nome cogitado para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Pedreiras, pelo Solidariedade, mas o mesmo pode tomar outra decisão,  só não foi revelada qual.

As surpresas prometem. E o G5?

Vamos aguardar o desenrolar dos bastidores da política pedreirense, que começa a pegar fogo.

2 comments on “PDT de Pedreiras Pode Indicar Pré-candidato a Vice-Prefeito do Solidariedade ou PTB

  • Batista Silva says:

    Caro eleitor tenha muito cuidado não venda seu voto analise bem a proposta de cada candidato para escolher e saber votar no melhor, veja que pessoas que já passaram pelo Governo e que desempenharam um péssimo trabalho e não podem se candidatar. É muita gente querendo mamar no governo com intuito de irriquecimento ilícito. Caro eleitor nesta eleição vote consciente vote pra valer, da uma chance pra ver Pedreiras crescer.

    Reply

Deixe uma resposta