Pedreiras: 19º BPM realizou instrução e procedimento operacional em ocorrência de roubo e furto a instituição financeira

Foto: Divulgação

Com o intuito de adotar um procedimento operacional em ocorrências de roubo e furto com utilização de explosivos, foi realizada sexta-feira, (27), no auditório da FAESF, na cidade de Pedreiras, uma instrução policial militar ministrada pela guarnição do COSAR, comandada pelo Cabo Ricardo.

Na oportunidade foi demonstrado o histórico e evolução da escalada criminosa nesse tipo de ocorrência, até às modalidades atuais, com especial enfoque para o Novo Cangaço e Domínio de Cidades.

A instrução foi ministrada aos Oficiais e Praças PM que comandam as subunidades do 19º BPM, bem como ao efetivo da Força Tática.

Fotos; ASCOM da PM de Pedreiras

Ao final, o Ten. Cel. Miguel agradeceu o conhecimento repassado ao efetivo do 19º BPM, entregando um certificado ao Cabo Ricardo e demais componentes da guarnição cosariana.

As informações foram repassadas pelo comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Tenente-coronel Miguel Júnior.

Deixe uma resposta