Pedreiras: 47 Detentos e recuperandos da URP e APAC passarão o Dia dos Pais em casa
APAC
Para ter direito ao benefício, o recuperando da Apac terá que ter cumprido, pelo menos, um sexto da pena, está incluído no regime semiaberto, ter bom comportamento, que é analisado por uma equipe multidisciplinar da APAC, formada por psicólogo, assistente social, encarregado de disciplina e segurança, e jurídico. “Embora ele possa ter a questão objetiva, que é por Lei, ter cumprido um sexto da pena, mas tem também, a questão subjetiva, que é exatamente por bom comportamento, se ele não tiver um bom comportamento, não tiver mérito, a Apac não fará o pedido”, disse o Presidente da APAC, Enoque Barreto.
A Apac não forneceu a relação com os nomes dos beneficiados.
UPR
Pela Unidade Prisional de Reabilitação de Pedreiras – UPR , segundo a diretoria, nove detentos terão direito à saída temporária, sendo sete (7) homens e duas (2) mulheres. São eles (as).
Flávia Sousa Pereira, Naianne da Silva, José Ribamar da Silva, Ciro Ângelo da Silva, João Batista Chaves Santiago, Francisco das Chagas Alves dos Santos, e Ivan de Sousa Oliveira
Os beneficiados ficam proibidos de frequentar festas, bares ou similares, portar armas, ingerir bebidas alcoólica, e devem retornar às suas residências até às 20h.
A saída temporária que aconteceu hoje (9), às 10h, é de 9 a 15 de agosto, uma semana. A previsão de retorno é no dia 15, até às 18h. Ela é respaldada pela Lei 7.210/1984 (Lei de Execuções Penais).
0 Comentários