Pedreiras: Acidente foi registrado por serviço de videomonitoramento

Foto: Sílvio Aldrey

A prefeitura de Pedreiras instalou 84 câmeras de videomonitoramento na cidade, em pontos estratégicos. O sistema foi inaugurado pela prefeita Vanessa Maia, no dia 27 de abril, aniversário do Município. Além de contribuir com a segurança de todos, registros de acidentes e outros casos são rapidamente levados ao conhecimento das autoridades competentes, através da secretaria de segurança e trânsito de Pedreiras, conforme informou o secretário Túlio Matos.

Nesta sexta-feira (20), foi registrado na Avenida Mariano Lisboa, um acidente envolvendo dois carros. Um dos veículos, conforme as imagens, saia sentido à Avenida, sem esperar que todos os demais que estavam na preferencial seguissem, causando um acidente, que por pouco não terminou em tragédia, uma vez que haviam pessoas na parada de ônibus no momento que o Siena foi de encontro à Praça do Cinquentenário, após ser tocado por outro carro.

Reprodução do videomonitoramento

A Polícia Militar esteve no local, após informações repassadas pelo secretário de segurança e trânsito de Pedreiras, Túlio Matos.

Veja o momento do acidente.

Redação e Edição: Sandro Vagner
Correção: Ruth Barrêto

Deixe uma resposta