Pedreiras: Alunos deixam salas de aula por causa do calor no Colégio Herschel Carvalho

Foto: Via WhatsApp

Assim que todos os ar-condicionados são ligados, a energia cai. Por esse motivo, os alunos são obrigados a saírem das salas. Segundo informações, esse problema já vem acontecendo com uma certa frequência. Hoje (7) não foi diferente. O Município já foi oficializado pela diretoria da instituição. Um técnico teria feito um projeto, mas até agora, nada aconteceu.

Em contato com o chefe de manutenção da CEMAR, Francisco Naldo, segundo ele, esse serviço, interno, não é de competência da empresa.

Foto: Via WhatsApp

Conversamos por telefone com a Secretária de Educação do Município de Pedreiras, professora Conceição Cunha, ela afirmou já ter tomado conhecimento do acontecido, e no momento em que recebia o telefonema, estaria sentando com o técnico da Secretaria, para tentar o mais breve possível, solucionar o problema.

Em março deste ano, dia 27, um curto-circuito causou dano na caixa de distribuição de energia, no prédio onde funciona o Colégio, mas nada de greve aconteceu.

Relembre o caso

Clique Aqui

One comment on “Pedreiras: Alunos deixam salas de aula por causa do calor no Colégio Herschel Carvalho”

  • Enelson Nunes says:

    Muito fácil de resolver , é só calcular o watts de potencia de cada equipamento,a partir daí trocar o disjuntor e os cabos de alimentação!!! Problema resolvido.

    Reply

Deixe uma resposta