Pedreiras: Anfiteatro Dom Jacinto ganha colorido para o São João da Princesa

Foto: Sandro Vagner

O local onde será realizado o São João da Princesa, do dia 23 a 30 deste mês, o Anfiteatro Dom Jacinto Brito já começou a ganhar cores e outros adereços que farão parte do maior São João da região, assim classificado pela FUP, organizadora do evento que já anunciou as atrações.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, esteve hoje (20) no Anfiteatro, e também está ajudando na decoração da festa junina. Segundo a gestora, as expectativas são as melhores, principalmente após dois anos sem o evento, e com o público será melhor ainda.

Durante entrevista, a prefeita Vanessa Maia destacou as atrações que também terá participação das escolas municipais, Boi Brilho de Benedito e outros.

Vanessa Maia – Prefeita de Pedreiras/Foto; Sandro Vagner

Os nossos idosos e as nossas crianças, que fazem parte dos programas da Assistência Social, também irão se apresentar. Fiz o convite pra quem tem sua quadrilha de rua, seus amigos, que venham para se apresentar no nosso São João, sem falar das bandas nacionais, e, claro, dos nossos artistas pedreirenses que irão se apresentar e com certeza irão fazer um grande show para as famílias pedreirenses que virão prestigiar o maior São João do Médio Mearim, por que não do Maranhão.” Finalizou a administradora.

Vanessa Maia lembrou ainda do grande festival de sanfoneiros com a participação dos Poetas. Outra atividade será um parque de diversões que começou a ser instalado no local.

Fotos: Sandro Vagner

Os vendedores ambulantes, segundo a prefeita Vanessa Maia, não irão pagar nenhuma taxa para vender seus produtos durante os dias de festa. Inclusive, o pessoal que vai vender comidas está passando por um treinamento para manipular os alimentos corretamente e como atender bem a todos os visitantes.

Deixe uma resposta