Pedreiras: Aposentados e pensionistas com mais atenção na nova gestão municipal
Os aposentados e pensionistas de Pedreiras sempre tiveram problemas quanto aos proventos oriundos do poder municipal, hoje (19) esse grupo que tanto fez pelo município, teve seu verdadeiro reconhecimento, e pelo visto, deverá ter o respeito e a dignidade que sempre mereceram.
Reclamações sobre vencimentos atrasados, marcou, e muito, os aposentados e pensionistas, que além de ficarem com dois e, até três meses sem receber o que lhes é de direito, viam seus nomes na lista negra dos sem créditos, perante às agências bancárias; tinham seus valores descontados em empréstimos consignados, e quando achavam que estava tudo bem, recebiam cobranças indevidas e ainda ficavam com os nomes sujos na praça.
Uma atitude digna e merecedora de aplausos pode ser vista hoje (19), pela gestão do Prefeito Antônio França, através do IMPP – Instituto Municipal de Previdência de Pedreiras, que tem à frente a advogada Luciana de Sousa Castro, quando informou a todos os aposentados e pensionistas sobre o pagamento referente ao mês de dezembro do ano passado, que já está disponível na Caixa Econômica Federal, a partir desta quinta – feira (19). Alguma coisa começou a mudar, e pra melhor.
Aconteceu algum milagre? Se foi, que ele dure para sempre, afinal, está mais que na hora de tratar bem, quem tanto benefício fez para ajudar na construção da história desse município. De uma forma ou de outra, alguém trabalhou por Pedreiras, e hoje merece sua recompensa pelo direito adquirido.
“Eu estou satisfeito com o secretariado que escolhi, espero que eles consigam ser o secretariado que sonhei“. Palavras do Prefeito Antônio França, durante a posse dos secretários e assessores, no dia 02 de janeiro.
Por enquanto está dando certo. Que seja assim, sempre.
Não fez nada de mais, nem mesmo a obrigação. Mas de qualquer forma desejo sorte
Antônio França todos os pedreirenses confiam em VC …