Pedreiras: Colégio São Francisco realiza o “Arraiá do Zé Chiquim”

Arraiá do Zé Chiquim/Foto: Sandro Vagner

Todos os anos nesse período junino o Colégio São Francisco realiza o “Arraiá do Zé Chiquim”. O evento reúne educadores, alunos e pais que vivem esse momento de descontração. São diversas as apresentações dos alunos. 

Um palco suspenso proporcionou uma boa visibilidade durante as apresentações das atrações, que são acompanhadas com todo o conforto.

Fotos: Sandro Vagner

Ao longo do largo, tendas para fotos, comidas típicas e uma decoração com bandeirolas coloridas que dão um brilho a mais ao evento.

Enquanto são realizadas as apresentações, os educadores ficam de olho no pequeninos, que às vezes, esquecem até o seu par, mas tudo faz parte da festa.

Fotos: Sandro Vagner

A diretora do Grupo São Francisco, professora Aldenora Veloso, acompanhou a festa, disse que se sente orgulhosa em puder proporcionar essa alegria que contagia todos os participantes.

Fotos: Sandro Vagner

O “Arraiá do Zé Chiquim” é assim, cada vez melhor.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta