Pedreiras: Cones em frente às lojas e carros ambulantes terão que deixar Av. Rio Branco desobstruída

Desde que foi divulgado no Diário Oficial do Município, dia 18, sobre um COMUNICADO informando a retirada de vendas ambulantes das calçadas na Av. Rio Branco, surgiram outras interrogações: “mas somente os vendedores terão que deixar o local?”. A resposta veio hoje (20), durante entrevista com os secretários de seguraça e trânsito (Elias Bento) e de Infraestrutura e Urbanismo (Marcos Brunieri/Gáucho), segundo as autoridades municipais, todo estabelecimento comercial ao longo da Avenida Rio, não poderá mas obstruir a via com a colocação de Cones, barracas infláveis ou outros itens que venham causar transtorno, como, por exemplo, motos sobre as calçadas, assim também, como material de construção.

É frequente a presença de veículos que fazem vendas de produtos diversos em alguns locais que servem de estacionamento na Avenida Rio Branco, segundo os secretários, esses veículos não poderão mais usar o local como ponto de venda, uma forma de deixar trechos próprios para estacionamentos de carros e motos.

Todos os envolvidos nessa situação estão sendo notificados e dentro do prazo de 07 (sete) dias, terão que deixar o local, sob pena de aplicação das sansões previstas na legislação municipal, de acordo com o COMUNICADO divulgado no Diário Oficial do Município, dia 18 de julho.

Deixe uma resposta