Logo

Pedreiras: Críticas e elogios marcaram o encerramento do ano legislativo

Foto: Sandro Vagner

Na noite desta segunda-feira (18), os parlamentares pedreirenses participaram da última sessão ordinária deste ano, na Câmara de Vereadores Vicente Benigno,. Foram momentos de agradecimentos e felicitações pela chegada das festas de fim de ano e ano novo, mas, não faltaram críticas e elogios à administração municipal, onde as obras do Calçadão e do Bosque Seringal foram alvos de críticas por vereadores de oposição ao governo do Prefeito Antônio França.

Antes dos parlamenteares usarem a Tribuna, aconteceram agradecimentos e entrega de honraria de Congratulações e Aplausos.

Maria Francisca e José Roberto – Esposa e filho do vereador Zé Renato/Foto: Sandro Vagner

José Roberto, filho do vereador Zé Renato, que estava acompanhado da mãe, a senhora Maria Francisca, agradeceu a todos pela presteza e solidariedade, quando o vereador foi vítima de tentativa de assalto, na semana passada. Roberto fez questão de frisar por várias vezes, que a partir do momento que o ex-secretário de Administração do Município, Patrício Oliveira, prestou socorro ao pai dele, Patrício passou a ser considerado um membro da família, e, um irmão para ele.

Vereador Jossival Saturnino e o Subtenente Lobato/Foto: Sandro Vagner

O vereador Jossival Saturnino foi autor da Moção de Congratulações e aplausos que reconheceu os relevantes trabalhos realizados pelo Subtenente Márcio Ferreira Lobato, que ficou durante dois anos à frente da chefia do Tiro de Guerra de Pedreiras. Por sua vez, o Subtenente Lobato usou a Tribuna e agradeceu o vereador Jossival, e aos demais parlamentares pela honraria.

Vereador Robson Rios/Foto: Sandro Vagner

No grande expediente, vereadores de oposição criticaram a gestão do Prefeito Antônio França, que teve como alvo as obras do Calçadão e do Bosque Seringal, que foram iniciadas, mas continuam paradas. O vereador Robson Rios, que teceu várias críticas à administração, também rasgou elogios, quando disse que estava satisfeito em saber que o prefeito Antônio França se comprometeu em pagar o 13º salários aos servidores contratados e comissionados, segundo ele, se baseando numa gravação e texto de autoria do Secretário de Articulação Política, Dr. Allan Roberto.

Vereador Sérgio Profiro/Foto: Sandro Vagner

O vereador Sérgio Profiro, que prometeu mostrar quem estava faltando com a verdade, se referindo ao colega Jossival Saturnino, levou um áudio, que segundo ele, comprovou que o vereador Jossival tinha prometido cara à tapa, durante sessão passada, sobre as obras do Calçadão e do Bosque Seringal.

Vereador Gard/Foto: Sandro Vagner

Aproveitando a presença da família do vereador Zé Renato, o vereador Gard Furtado, voltou a falar sobre a insegurança no Município de Pedreiras, não pela falta de trabalho das Polícias Civil e Militar, mas, talvez, pela falta de contingente.

Foto: Sandro Vagner

O presidente da Câmara, vereador Bruno Curvina, fez uma avaliação do primeiro ano de trabalho do legislativo pedreirense.

Após o recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Vereadores serão retomados em fevereiro de 2018.

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz