Pedreiras: “De Menor” sofre tentativa de homicídio no bairro do Diogo

Foto: Sandro Vagner

Na manhã dessa quarta-feira (31), Maurício das Chagas Pereira Silva, conhecido como “De Menor”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando estava em frente a uma residência de uma idosa. Segundo ela, “De Menor” teria lhe pedido o cigarro que ela estava fumando, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e perguntaram para a vítima se era ele o Maurício, “De Menor” saiu correndo, mas foi perseguido e alvejado com alguns tiros, caindo no quintal da casa da moradora, quando tentava pular o muro. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima

Após alguns minutos, a ambulância do Município de Pedreiras foi ao local e removeu a vítima para o Hospital Geral Municipal, que segundo informações, foi intubado e teve que ser transferido para outro Hospital.

Reprodução

De Menor tem várias passagens pela Polícia, por roubos e furtos. Ultimamente ele vinha atuando muito nas redondezas do bairro do Diogo, onde sofreu a tentativa de homicídio.

O Delegado Regional de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, disse que começou a produzir os primeiros elementos à cerca da situação. Os investigadores estiveram na cena do crime, onde produziram um relatório preliminar.

Deixe uma resposta