Após uma motocicleta ser tomada de assalto ontem (29), em Pedreiras, nas proximidades do Hospital Regional, por dois elementos, a Polícia Militar, ao comando do Capitão Stanley, iniciou buscas aos bandidos, que usaram arma de fogo para levar o veículo. Segundo o Boletim Informativo, os elementos estavam em uma Pop de cor branca, placa ROY – 8G47, Trizidela do Vale, que foi encontrada na residência de K. C. que empreendeu fuga pelo quintal, ao avistar a viatura. A Guarnição foi informada pela mãe e esposa de K. C. que a moto teria sido usada no assalto de ontem, sendo apreendida e entregue n 14ª DRPC de Pedreiras.
Na manhã dessa segunda-feira (30), por volta das 06:30h, a Polícia Militar voltou à residência de K. C. que tentou fugir novamente, mas com o cerco policial, não teve como escapar. Ele disse, ainda, segundo o Boletim, que outro elemento J.S.A. morador da rua São Miguel, bairro Aeroporto, também teria participado do assalto e estaria na casa de outro elemento, que seria o interventor do assalto, conhecido como Chibata, que também foi conduzido.
Outro suspeito de participar do assalto, que foi reconhecido pela vítima, através de foto, foi que lhe apontou a arma e levaria a moto, é da cidade de Alto Alegre. Segundo informações, o veículo uma Titan 160, de cor cinza, placa ROS-4G47, não saiu de Trizidela do Vale, sendo encontrado pela Guarnição da PM, no lixão da cidade.
Os suspeitos foram entregues na Delegacia. A Polícia Civil continuará com as investigações.
Participaram da ação os Policiais da Força Tática de Pedreiras, PMs de Trizidela do Vale e Guarnição da Maria da Penha.