Pedreiras: Em entrevista Delegado Regional destaca um feminicídio em Lagoa Grande do MA

Diego Maciel Ferreira – Delegado Regional de Polícia Civil de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

O Delegado Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Dr. Diego Maciel Ferreira, destacou as ocorrências registradas na 14ª DRPC, no plantão que iniciou sexta-feira (24), até hoje (27), e teve como delegado titular, Dr. Gilvan, que também responde pelo 1º DP.

Segundo Dr. Diego, foram registradas algumas ocorrências de violência doméstica familiar contra mulheres, agressões entre irmãos, mas todas as situações foram analisadas pelo titular do plantão, Dr. Gilvan. Ainda de acordo com as informações, não foi registrado nenhum flagrante e todas as situações apresentadas já foram produzidos elementos informativos à cerca das situações, sendo os procedimentos instaurados por portaria.

Continua após a PUBLICIDADE

Feminicídio

Stefhane da Conceição Oliveira – Vítima/Reprodução redes sociais

O crime aconteceu no Município de Lagoa Grande do Maranhão, que tem como titular o delegado Dr. Rodson Almeida, que segundo Dr. Diego, as diligências já foram iniciadas a partir da ocorrência do crime, inclusive com autoria bem definida e o mais breve possível, o procedimento possa  ser encerrado, com aplicação da sanção penal ao suspeito. O crime teria acontecido na manhã desta segunda-feira, Stefhane da Conceição Oliveira, 18 anos de idade, foi morta com disparos de arma de fogo.

Corpo encontrado no Rio Mearim

Reprodução

As informações do delegado sobre um corpo que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiro, seria de um homem que teria pulado da ponte na sexta-feira, apesar da hipótese de suicídio, a Polícia judiciária vai verificar todas as circunstâncias do ocorrido. O corpo era de Francisco Denys dos Santos Viana, morador de Trizidela do Vale.

Continua após a PUBLICIDADE

Quanto aos festejos juninos na região, Dr. Diego disse que até agora está tudo tranquilo, que essa paz permaneça até o fim das festividades, com isso, só quem ganha é toda coletividade, com a paz social.

Redação: Sandro Vagner
Correção: Ruth Barrêto

Deixe uma resposta