
Francisco Lira Gomes Júnior, 31 anos, e Daniele Mendes Barbosa, 23 anos, se inscreveram para contraírem matrimônio no evento “Casamentos Comunitários” promovido pelo judiciário do Maranhão. Tudo normal, se a noiva não estivesse grávida, nos dias de dar à luz. Temendo que a noiva entrasse em serviço de parto, a juíza Larissa Tupinambá entrou em contato com a direção do Hospital, onde Daniele deu entrada, na manhã desta sexta-feira (01).

Preocupados com a situação, temendo que ela ficasse sem se casar, atendendo um pedido da meritíssima, os servidores do Hospital Geral e Maternidade de Pedreiras, se mobilizaram, e um pouco tempo conseguiram improvisar um consultório no local da cerimônia. A noiva foi preparada. Compraram o buquê, doces, salgados; providenciaram sucos de sabores diferentes, e combinaram com a juíza Larissa Tupinambá para realizar o casamento antes da noiva dar à luz, só que o tempo foi curto, Daniele entrou em trabalho de parto e tudo teve que ser adiado.

Levada para o centro cirúrgico, e aos cuidados dos médicos Marcos Morais e Dr. Walber Rodrigues, Daniele, de parto normal trouxe ao mundo o pequenino Juliano Alex, que terá muita história pra contar. Para surpresa de todos que estavam no Hospital, em poucos minutos a jovem mamãe já estava toda produzida e pronta para casar; além do buquê, trouxe no colo o convidado especial, Juliano Alex, que nos primeiros minutos de sua vida foi uma testemunha do casamento dos pais, para alegria de todos.

No consultório transformado em cartório, e diga-se de passagem, tudo oficializado, a juíza Larissa Tupinambá celebrou o casamento, para felicidade do casal Francisco e Daniel que veio do Povoado Lago do Mato, Município de Bernardo do Mearim.

Após a cerimônia, a noiva teve ainda muita energia para jogar o buquê, completando, assim, a felicidade de todos que se emocionaram em uma tarde que entrou para a história do Hospital Geral de Pedreiras.

“Foi um momento único, inesquecível e muito gratificante para todos nós. Queremos agradecer a Deus em primeiro lugar, a todos os funcionários desde os serviços gerais aos médicos que puderam contribuir para que tudo acontecesse de forma brilhante“, comentou a Diretora Geral do Hospital, Elaine Bonfim.

Valeu a pena! A parceria do judiciário com a direção do Hospital deu certo e conseguiu realizar ao mesmo tempo, dois momentos importantes na vida de um casal.

3 comments on “Pedreiras: Emocionante! Mãe dar à luz e em poucos minutos já estava se casando”
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Desejo muita felicidade ao casal e parabéns aos médicos que cuidaram bem da mãe e do filho proporcionando um dia de muita alegria somado com a união do dois em
matrimonio
Amo essa cidade e as pessoas dela. Realmente uma atitude linda