Pedreiras: Escritor e Poeta Marcus Krause lançou o Livro “Revelando a História do Bairro Maria Rita”

Andrea Rubens (Coordenadora dos cursos de pós graduação da FEMAF) – Marcos Brunieri (Sec. de Infraestrutura) – Marcus Krause (Escritor e Poeta) – Wescley Brito (Pres. da APL) – Iaciaria Rios (Vereadora) e Filemon Krause (Poeta e Escritor)/Foto: Sandro Vagner

 

O evento literário aconteceu no auditório da FEMAF. Contando com a participação de um grande público que foi prestigiar o lançamento.

Foto: Sandro Vagner

Segundo o autor, toda história do Bairro Maria Rita, que viveu momentos tenebrosos de infraestrutura, faz parte do conteúdo. Leva ao conhecimento do leitor como o Bairro sofreu uma mudança para melhor, já na gestão da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia.

Fotos: Sandro Vagner

Algumas autoridades estiveram presentes e fizeram parte da composição da mesa de honra: Wescley Brito (presidente da APL); Filemon Krause (Poeta, escritor e historiador); Marcos Brunieiri (sec. de Infraestrutura de Pedreiras); Francisco Rodrigues “Chico da TV” (Assessor da Prefeita Vanessa Maia); Andrea Rubens (Coordenadora dos cursos de pós graduação da FEMAF) e Francisca Almeida “Kika” (Presidente da FUP).

Francinaldo Rodrigues – Maestro e músico/Foto: Sandro Vagner

Durante a solenidade foi feita a entrega de exemplares para alguns moradores que fazem parte da Associação dos Moradores do Bairro, depois, todos conheceram o Hino do habitacional, que foi interpretado pelo maestro e músico Francinaldo Rodrigues.

Raquel Barrêto (Secretária da Mulher de Pedreiras) e Marcus Krause (Escritor e Poeta)/Foto: Sandro Vagner

O ato de autógrafos aconteceu ao final do evento.

O Livro está aí, à disposição da sociedade e também das bibliotecas, que, como sempre, de costume, todos os meus livros eu sempre dou para as todas as bibliotecas públicas e privadas da cidade de Pedreiras e até de fora, para conhecerem um pouco da nossa história.” Finalizou Marcus Krause.

Fotos do evento

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta