Pedreiras: Faccionado volta a ser preso após 5 meses. Força Tática em Ação

Fotos: Polícia Militar de Pedreiras

Seguindo a orientação do Governo do Estado, da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da PMMA, o 19º BPM vem intensificando as operações e abordagens na sua área de atuação.

Na manhã de hoje, (11), dois indivíduos transitavam numa motocicleta Titan vermelha de placa HPI9I21 e ao avistarem a blitz realizada pelo 19º BPM, empreenderam fuga em alta velocidade, houve o acompanhamento tático que culminou na interceptação dos mesmos pelas guarnições do CPU e da Força Tática.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao serem revistados, foi encontrado com os mesmos 02 (dois) revólveres calibre 38, sendo um com numeração raspada, a quantia de R$276,00 (Duzentos e Setenta e Seis Reais).

Para surpresa dos policiais militares, um dos abordados é o nacional Daniel Passedônio Bem, conhecido pela alcunha de Kiko, pertencente a uma facção criminosa, foi preso no dia 21 de dezembro último nas proximidades do Posto Campeão, portando uma pistola calibre 380.

O outro indivíduo preso, foi identificado como Luís Augusto de Abreu Reis, conhecido como Luisinho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os dois nacionais, a motocicleta, as armas de fogo, os aparelhos celulares e o dinheiro encontrado com os mesmos, foram apresentados na 14ª DRPC para a lavratura do procedimento criminal legal.

Isso mostra que a Polícia Militar tem trabalhado diuturna e incessantemente.

fonte: 19º Batalhão de Policia Militar de Pedreiras

Deixe uma resposta