A Polícia Militar de Pedreiras, através da Força Tática, após tomar conhecimento sobre disparo de arma de fogo efetuado por um elemento que estava em companhia de um comparsa, que atingiu uma senhora, montou duas equipes e foi em busca de informações que culminaram na prisão do suspeito.
Segundo o Major Araújo, toda estratégia para prender o suspeito foi montada de acordo com o cronograma da PM, que conseguiu chegar até a rua Santa Luzia, no bairro Goiabal, onde o elemento estaria homiziado em uma residência.
Natielson Silva de Melo ainda tentou fugir, mas cercado pelos policiais militares se entregou.
Continua após a PUBLICIDADE
Major Araújo informou ao Portal sandrovagner.com.br que o elemento confessou o crime contra uma senhora deficiente auditiva, na rua 09, Parque das Palmeiras, na manhã desta quinta-feira (21). Perguntado porque teria atirado contra a mulher, ele disse que ficou com raiva porque ela teria corrido.
Natielson estava em companhia de um elemento conhecido como “Pirulito”, faccionado da cidade de Santa Inês, que está foragido.
A motocicleta usada pelos assaltantes foi encontrada dentro de um matagal de difícil acesso, mas o suspeito levou a PM até o local onde estava o veículo, que tinha sido tomado de assalto no final de Trizidela do Vale.
Ele confessou ainda, que teria feito outro assalto, roubando uma moto de um mototaxista, que foi recuperada pela Força Tática, há dois dias.
Continua após a PUBLICIDADE
O trabalho da PM está sendo elogiado pela população, pela rapidez e eficiência ao elucidar um crime em poucas horas.