Pedreiras: Gard Furtado preside a primeira sessão ordinária do semestre na Câmara de Vereadores

Foto: Sandro Vagner

Teve início nessa terça-feira (07), o trabalho legislativo pedreirense, que contou com as presenças da Pastora Bianca, líder politico, Fred Maia; Subtenente César Barros, secretário de administração, Damião Felipe; a advogada Maria do Hélio, que representou a OAB/Subseção de Pedreiras,  e a prefeita Vanessa Maia.

Secretários, vereadores e vereadoras, com ausência de duas parlamentares (Anarjara Quineiro e Iaciaria Rios), a sessão teve dois momentos, primeiro o solene, onde todos os participantes destacaram o início de mais um ano legislativo, incluindo a parceira com os poderes Executivo e Judiciário, que segundo o presidente, vereador Gard Furtado, é importante essa união, principalmente com o poder executivo, para que a população possa ser beneificada com todos os projetos e requerimentos que serão apresentados, apreciados e aprovados no decorrer desse primeiro semestre.

Nós sabemos que os vereadores estão diariamente em contato com a população, então, quem sabe das demandas, das necessidades da população de Pedreiras, de fato, são os vereadores, porque estão nas ruas. Então, a gente vai procurar o melhor possível para a população pedreirense.” Disse Gard Furtado.

A prefeita Vanessa Maia, classificou como um dia muito importante a abertura do trabalho legislativo. A gestora foi positiva, em dizer que esse ano seja bastante proveitoso, com muito trabalho e muitas realizações. Vanessa Maia não esqueceu o trabalho em prol do legislativo que foi deixado pela ex-presidente, vereadora Marly Tavares. Com a nova presidência, a prefeita disse que será importante a união entre o executivo e o legislativo. Acredita que Gard Furtado terá essa competência para presidir com maestria os trabalhos na casa do povo.

Temos certeza que continuará assim, tabalhando com essa união, pois, o executivo e o legislativo são poderes independentes, mas que devem sim, trabalhar juntos para que cada vez mais o benefício chegue aqui em nossa cidade.” Concluiu a prefeita Vanessa Maia.

Da Mesa de Honra, apenas o subtentente César Barro, chefe de instrução do TG 08 008, e o secretário de administração, Damião Felipe ,não usaram a tribuna, mas pessoalmente desejaram sucesso ao presidente Gard Furtado, assim como os demais que discursaram aos presentes.

Após um itervalo, aconteceu a primeira sessão ordinária.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta