
Segundo informações repassadas por Henrique Pedras Vedes que faz parte da organização do Carnaval do Povo, o jovem Bruno Ireno Costa Sousa, 17 anos de idade, foi alvejado por um golpe de arma branca, quando fazia necessidades fisiológicas por trás do ginásio de esportes que fica ao lado do circuito do Carnaval do Povo, no Goiabal. O jovem ficou com as vísceras expostas, chegou a ser socorrido sendo levado para o hospital geral em uma ambulância, mas não resistiu e veio a óbito.
Bruno estava acompanhado de mais quatro adolescentes quando foi abordado pelo agressor. O crime pode ter características de rixa antiga.
CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS
Após ser alvejado, Bruno saiu correndo acompanhado de uma amigo até a uma viatura da polícia, caindo em seguida. Recebeu os primeiro atendimentos pelos Bombeiros antes de ser removido ao hospital em uma das ambulância que dar apoio ao evento.

Agradecimentos ao Henrique Pedras Verdes, ao pessoal do Hospital Geral de Pedreiras, e a enfermeira Valdete pela colaboração com o Blog.
*Correção. A vítima morava na Rua São Joaquim, poeirão, baixada em Trizidela do Vale, onde está sendo velada. O endereço colocado na ficha do sistema de atendimento do hospital poderia ter sido de uma pessoa que o acompanhava.
*Matéria editada as 10h20min


