Pedreiras: Luto – “Mãos Unidas” perde um de seus colaboradores

Momentos de descontração dos “Mãos Unidas” – João Filho sempre presente/Foto: Sandro Vagner

A equipe “Mãos Unidas” perdeu um grande colaborador e atleta, que todos os domingos compartilhava um pouco de seu tempo para ajudar anônimos que são beneficiados com as contribuições arrecadadas durante as partidas de futebol no estádio Antônio Pereira de Sousa (“Pilizão”). Hoje (02), uma triste notícia pegou todos de surpresa, João Filho, nos deixou, após complicações renais. Ontem (01) ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Pedreiras, mas teve que ser transferido para Bacabal, onde não resistiu e morreu.

João Filho, com seu jeito brincalhão, sempre procurava descontrair a turma. Quando deixava a “Pelada”, começava a gritar fora de campo – “Acabou, Manoelzinho, acabou” – se referindo ao juiz da partida, porque queria tomar sua tradicional cervejinha gelada com os amigos.

João Filho e família durante evento no dia dos Pais, no colégio São Francisco/Foto: Sandro Vagner

No sábado (26/08) João Filho participou do dia especial do Pais, no Colégio São Francisco, na oportunidade o Blog registrou uma foto dele com a família, demonstrando felicidade por participar do encontro com outros pais. No domingo (27/08), João Filho foi ao estádio e participou da pelada dos “Mãos Unidas”. Não sabíamos que seria àquela sua última participação com os amigos, atletas do passados e peladeiros de domingo.

Ficam as lembranças de um amigo, pai, parceiro e colaborador dos “Mãos Unidas” em todos os corações. Só nos resta pedir a Deus que o receba em vossos braços.

Devido a essa grande perda, amanhã (3) não haverá o tradicional jogo no Pilizão. O corpo de João filho está sendo velado em Bacabal, onde será enterrado amanhã (3). Uma comitiva dos “Mãos Unidas” estará presente onde prestará sua última homenagem ao nosso eterno companheiro que nos deixou precocemente.

Momentos de descontração dos “Mãos Unidas” – João Filho sem presente/Foto: Sandro Vagner

Descanse em PAZ, amigo!

Saudades!

Deixe uma resposta