Pedreiras: Madrugada violenta no bairro do Diogo. Dois homicídios foram registrados

Valdir – Vítima de disparo de arma de fogo/Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (26), os moradores do bairro do Diogo foram surpreendidos com um ato de violência.

Segundo registro no 19º BPM de Pedreiras, dois elementos após destelhar uma residência na Travessa Beira Rio, atiraram contra uma mulher identificada como Conceição de Maria, que foi encaminhada pra um hospital. Agora há pouco, segundo o delegado Diego Maciel Ferreira, ela não resistiu e morreu.

Após essa tentativa de homicídio, a mesma dupla, ao passar em frente a casa de um homem identificado como Marcelo Xereta, que está preso no presídio de Pedreiras, teria efetuado tiros contra a janela da casa do desafeto, por ser de outra facção, e no momento dos disparos, um homem conhecido como Antônio Valdivino Santos da Conceição, 41 anos de idade, que estava no interior da casa, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Segundo informações do Subtenente Abreu, do 19º BPM de Pedreiras, um dos suspeitos já foi identificado. As polícias, Militar e Civil, segundo ele, já estão atuando no caso na tentativa de prender os dois elementos.

A vítima fatal, Valdir, era um trabalhador que costumava realizar serviço em acondicionados. Informações que ele morava com a irmã de Marcelo Xereta, que estava com ele no momento do homicídio, mas não foi atingida.

*matéria editada para novas informações

Deixe uma resposta