
A Polícia Civil do estado do Maranhão, por meio do 2º Distrito Policial da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento, hoje (07), ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de James da Silva Freitas, em razão da prática do crime de roubo qualificado ocorrido, no dia 31/01/18, por volta das 15:00h, no Comercial O Biral situado na Rua José Sarney, Bairro Nova Pedreira, Município de Pedreiras/MA, de onde foram subtraídos dois aparelhos celulares, documentos e a quantia de R$ 120,00 reais de duas vítimas.
Após investigações a polícia civil elucidou a autoria do mencionado crime e, imediatamente, representou pela prisão preventiva de James da Silva Freitas.
O preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
À época os objetos roubados foram restituídos para as vítimas. A Polícia Civil elucida mais um crime de roubo qualificado ocorrido na nossa região. Caso alguém tenha sido vítima do conduzido, solicitamos que compareçam na Delegacia de Polícia de Pedreiras para que seja dado prosseguimento ao feito.
Hoje (07) por volta do meio-dia, a polícia civil conseguiu recuperar mais um celular roubado que foi tomado de assalto. Duas pessoas foram conduzidas.
Uma mulher foi autuada em flagrante por receptação. Ela pagou fiança e vai responder processo em liberdade.