Logo

Pedreiras: Marcílio Ximenes concede entrevista ao Blog e diz por que deixou a Mearim Motos Honda

Marcílio Ximenes e amigos/Foto: Facebook

Desde que postou em sua rede social (Facebook) que estaria deixando a gerência da Mearim Motos Honda, Marcílio Ximenes deixou muitas interrogações no ar. Uma delas foi se ele estaria indo gerenciar outra empresa. Para tirar algumas dúvidas sobre boatos que circulam na cidade, Marcílio Ximenes nos concedeu uma entrevista sobre a decisão tomada por ele, que causou surpresa para muita gente.

Blog – Marcílio Ximenes, por que, depois de 15 anos, você decidiu deixar a gerência da Mearim Motos?

Marcílio Ximenes – A Bíblia fala que tem tempo determinado para tudo debaixo do céu! Vamos atrás de outros desafios. Deus está sempre no comando de tudo.

Blog – O que significam esses 15 (quinze) anos de trabalho em frente à essa empresa?

Marcílio Ximenes – Sandro, são dezoito (18) anos de Honda e 15 (quinze) de Mearim, sendo que comecei ainda na antiga Imperial Motos; sem dúvidas foram anos intensos onde aprendi muito, fiz muitos amigos, amei cada minuto o que eu fazia e acredito ter terminado um ciclo vitorioso na empresa.

Blog – Surgem comentários na cidade, que você estaria deixando a Mearim, para assumir a gerência do Mix Atacarejo Mateus, procede?

Marcílio Ximenes – Não, nunca tive nenhum contato com o pessoal do Mateus.

Blog – Sabemos que você é um grande palestrante, mas além disso, outro serviço à frente, na gerência de uma outra instituição, outra empresa?

Marcílio Ximenes – Vou continuar dando minhas palestras, tenho uma empresa de consultorias a MX Consultorias e Pesquisas, mas acredito que em breve teremos novidades sobre meu novo desafio! Deus no comando sempre.

Blog – Como o proprietário da empresa, Mário Ramalho, recebeu essa notícia?

Marcílio Ximenes – Sempre tivemos uma relação muito aberta e de muita amizade! Desde a primeira vez que falamos sobre o assunto, deixamos claro que qualquer decisão não interferia na nossa amizade. Sei que eles (sócios) torcem por mim, assim como eu quero todo sucesso do mundo para eles (sócios).

Blog – Para finalizar, o que você diria nesse momento aos pedreirenses, sobre essa sua decisão em deixar a Mearim?

Marcílio Ximenes – Já agradeci muito a Deus pela oportunidade de contribuir com a Mearim Motos e com minha Pedreiras. Foram mais de 70 (setenta) mil motocicletas entregues, foram muitos clientes que se tornaram amigos; foram muitas pessoas que trabalhando juntas, contribuímos com os sonhos um dos outros.

Marcílio Ximenes adiantou ao Blog o nome do novo gerente, será o Carlindo Santana, com quem Marcílio trabalhou há 10 (dez) anos na empresa.

Carlindo Santana e Marcílio Ximenes/Foto: Facebook

Boa sorte para Marcílio Ximenes que deixa a empresa, e boa sorte ao Carlindo, que chega para assumir uma grande responsabilidade deixada por uma amigo que soube conduzir muito bem essa empresa, que cresceu bastante durante sua gestão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz