
Ricardo da Silva Sousa, 30 anos, que trabalhava na construção do Mix Mateus, em Pedreiras, caiu da estrutura que tem onze metros de altura, ontem (26). Ele foi socorrido pela empresa, sendo levado para o Hospital Geral, dando entrada às 08:50h.
Segundo informações da diretoria do Hospital, o paciente estava com fratura exposta no punho direito, sentia muitas dores no tórax, uma deformidade no pé direito e, com Dispneia (dificuldade de respirar caracterizada por respiração rápida e curta, associada a doença cardíaca ou pulmonar).
Diante o quadro agravante, Ricardo da Silva foi transferido por volta das 09:25h, para o Hospital de Peritoró, onde não resistiu e morreu.

Hoje (27), estivemos no local, amigos estavam tristes com o acontecido. Alguns contaram que Ricardo estava usando equipamento de segurança, o que aconteceu foi um descuido (sem detalhes), que resultou em sua queda.
O corpo foi levado para o Município de Piripiri/PI, cidade que residia, onde foi velado e enterrado. Segundo informações, a empresa está prestando total assistência à família de Ricardo.