Pedreiras: Polícia Civil cumpre três mandados de prisão

Nos dias 05 e 06 deste mês a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Descumprimento Medida Protetiva

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão preventiva exarado pelo juízo de direito da comarca de Pedreiras em desfavor de A.D.S.F., na cidade de Trizidela do Vale/MA, em razão do descumprimento de medidas protetivas. O preso foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, após as formalidades legais, local onde está à disposição da justiça.

Pensão Alimentícia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu dia 05, por volta das 15h, mandado de prisão exarado pelo juízo de direito da comarca de Pedreiras em desfavor de T.D.S.M., na cidade de Pedreiras/MA, em razão do inadimplemento ao pagamento de pensão alimentícia.

Pensão Alimentícia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu dia 06/01/2024, por volta das 09h, mandado de prisão exarado pelo juízo de direito da comarca de Pedreiras em desfavor de J.D.S.S., na cidade de Pedreiras/MA, em razão do inadimplemento ao pagamento de pensão alimentícia.

Informações repassadas pelo delegado regional Diego Maciel Ferreira

Deixe uma resposta