Pedreiras: Polícia Civil prende suspeito de agredir ex-companheira

Suspeito/Foto: Polícia Civil

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras prendeu ontem (13), por volta das 18h45min, na Rua Edison Lobão, Nova Pedreiras, Pedreiras/MA, o indivíduo Paulo Rodrigues dos Santos, popularmente conhecido como ‘PAULINHO BICO FINO’, atualmente com 33 anos, acusado do crime de Lesão Corporal de natureza grave, em face de sua ex-companheira de nome Raimunda.

A vítima teria sido agredida mediante socos, chutes e empurrões pelo seu ex-companheiro em sua própria residência, situada na Rua José Sarney, Nova Pedreiras/MA e por tal razão encontra-se internada até o presente momento em observação com suspeita de lesão nas costelas.

Após as agressões ‘PAULINHO BICO FINO’ teria empreendido fuga, enquanto que a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Geral de Pedreiras.

Com as informações os Policiais Civis passaram a realizar diligencias a procura do autor, que foi encontrado escondido na casa de familiares na Rua Edison Lobão, bairro da Nova Pedreiras.

Paulo Rodrigues dos Santos não esboçou reação à prisão, confessou o crime e está sendo autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Lesão Corporal e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

As imagens e o nome completo da vítima não serão divulgadas para preservar a sua imagem, mas quem teve contato com ela se surpreendeu com a quantidade de lesões provocadas o que demonstra a agressividade do autor.

Informações repassadas pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Lucas Smith.

One comment on “Pedreiras: Polícia Civil prende suspeito de agredir ex-companheira”

  • Isso tava previsto porque ela gosta dele e ele e usuário de drogas a mãe dele essa semana falou com migo e disse q tinha medo dele fazer uma besteira com ela e ela ñ desistia dele já tinha deixado ele e ela vivia atrás dele p ver se ele se ajeitava mas olha só oq aconteceu na casa dela ñ tem um móvel inteiro pq ele quebra tdo querendo q ela desse dinheiro p ele usar briga contatada da minha amiga mãe dele ainda bem q ele n fez uma coisa pior com ela

    Reply

Deixe uma resposta