Pedreiras: Polícia Civil prendeu acusado de estupro de vulnerável contra duas crianças

Antônio Machado – Suspeito/Foto: Sandro Vagner

Antônio Machado dos Santos, foi preso hoje (22) pela Polícia Civil de Pedreiras, quando estava na casa da irmã dele, em Trizidela do Vale. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, pela prática de crime de estupro de vulnerável cometido contra duas irmãs menores de idade, de 11 e 08 anos, respectivamente.

Segundo o Delegado Jânio Pacheco, populares informaram a localização de Antônio Machado, que em companhia do  Delegado Périkles Lima seguiram em uma viatura descaracterizada ao local, e efetuaram a prisão do criminoso, que ofereceu bastante resistência sendo necessário o uso de algemas.

Os Investigadores de Polícia Civil Marcel e Maikon deram apoio em outra viatura que ficou estacionada nas proximidades onde o suspeito foi preso.

Durante entrevista concedida ao Blog, e ao repórter Ricardo Farias, Antônio Machado negou autoria dos crimes, e disse que se tivesse provas concretas ele iria pagar pelo erro dele. E afirmou que nunca tocou em nenhuma parte das menores.

O delegado de Polícia Civil Jânio Pacheco disse que Antônio Machado foi interrogado e será encaminhado ao presídio de Pedreiras, onde aguardará a conclusão do Processo.

Deixe uma resposta