Ontem (08), a população de Trizidela do Vale foi surpreendida com um assalto, onde dois elementos adentraram uma loja de celular, como clientes, mas minutos depois um dos bandidos sacou um revólver e anunciou o crime. Colaboradores da loja, que funciona sob um Posto de combustíveis, foram obrigados a deitarem no chão sob a mira da arma, enquanto os dois suspeitos fizeram um raspa, enchendo duas mochilas com os aparelhos e outros produtos da loja.
A Polícia foi acionada e deu início às buscas, numa dessa invertida uma viatura chegou a colidir contra o canteiro central da Avenida Rio Branco, evitando bater em outros veículos, isso devido os condutores não contribuírem com o trabalho dos policiais, que pediam passagem para atender à ocorrência.

Somente à noite, segundo o Tenente David, uma ligação anônima indicou o local que os elementos estavam, um bar no final da Vila Luís Carroceiro, em Trizidela do Vale. As motocicletas da PM ao se aproximarem, segundo o PM, foram vistas pelos bandidos, os mesmos conseguiram fugir, tomando rumo ignorado dentro de um matagal de difícil acesso, mesmo assim, os policiais fizeram uma busca e conseguiram encontrar as mochilas que estavam em poder dos bandidos.
Um dos elementos já foi identificado, segundo informou o Tenente David, do 19º Batalhão de Polícia Militar.
A operação contou com a participação da Força Tática de Pedreiras, videomonitoramento e apoio de policiais do 3º PPM de Trizidela do Vale.


