
A prefeitura de Pedreiras, por meio da secretaria de infraestrutura, está realizando um mutirão de limpeza em vários bairros da cidade. Ontem (14), o serviço teve início pelas ruas do Parque Henrique Oliveira.
A equipe percorreu todas as ruas do bairro realizando várias ações. Além do serviço de limpeza, está incluído também roço, capinação, retirada de entulhos, e a desobstrução da rede de esgoto para evitar a proliferação de vetores transmissores de doenças, como ratos e insetos.

O bairro recebeu a operação tapa-buracos, pintura de meio-fio e a troca de lâmpadas nos postes, garantindo boa iluminação das ruas, proporcionando mais segurança para os moradores, segundo afirmou o secretário de infraestrutura Marcos Bruniere “Gaúcho”.