
Na manhã dessa quarta-feira (13), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Confissões”. O objetivo foi cumprir um mandado de prisão e de apreensão contra Renê Oliveira, proprietário da página “Pedreiras Fofoqueira”, no Instagram, que era usada para difamar e extorquir algumas pessoas que tinham suas fotos expostas e, em troca, elas teriam que pagar para que as informações deixassem de circular.
Durante trajeto para o gabinete do delegado Gilvan Lucas, que está à frente do caso, Renê disse que iria colaborar com a Polícia. “Vamos esclarecer”.

Ao conceder entrevista coletiva à imprensa, o delegado Gilvan Lucas disse que foram apreendidos seis celulares, todos deverão passar por uma perícia, no intuito de encontrar mais provas que possam dar consistência ao processo.
“À medida que essa página era derrubada criava-se outra,
com intuito de difamar pessoas, moradores da região.
Difamar e extorquir” (Delegado Gilvan Lucas)
Nesta quinta-feira (14), o delegado regional de Polícia Civil de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, deverá se pronunciar, uma vez que ainda tem algumas vítimas que serão ouvidas durante o processo.
Após a prisão do suspeito, nossa produção começou a receber inúmeras postagens de algumas vítimas, em uma delas o proprietário da página diz que a justiça não se opõe a ele.
Em outra, o suposto dono da página diz que são 06 pessoas envolvidas com as postagens.
Que a justiça seja feita e os culpados paguem por seus crimes.