Pedreiras: Professor teve a casa arrombada pela segunda vez

Local onde estava a TV, na casa do professor/Foto: Joseilson Lima

Joseilson Lima, gestor adjunto do IEMA/UV, e professor do Colégio Batista Eleutério Rocha e da rede municipal de Pedreiras e Trizidela do Vale, teve a casa invadida, mais uma vez por bandidos. A residência que fica localizada na Rua 01, do Parque Henrique, Bairro do Diogo, foi invadida por vândalos que deixaram tudo revirado, conforme fotos postadas em redes sociais, pelo professor, que lamentou mais uma vez ter chegado em casa e encontrar tudo dessa maneira.

Essa não foi a primeira vez que o professor teve a casa arrombada por bandidos. Há 15 dias aconteceu o primeiro roubo, onde levaram um cofre que tinha,segundo o professor, aproximadamente 700 reais. Além do dinheiro, foi subtraído um cordão de que era banhado a ouro.

Guarda-roupas totalmente revirado após o roubo/Foto: Joseílson Lima

Desta vez o professor Joseilson Lima, ficou sem sua TV Semp, 39 polegadas, mais de 100 moedas de coleção da olimpíada,  um relógio, perfumes e um anel de ouro. 

Quão não foi nossa surpresa ao chegar em casa hoje, nos deparamos com a mesma realidade, só que desta vez o estrago fora maior. Entraram, Levaram nossa TV da sala. É lamentável a situação que chegamos.” Desabafou o professor em um grupo de WhatsApp.

Investigadores da Polícia Civil de Pedreiras prometeram que irão iniciar as investigações para prender os suspeitos.

One comment on “Pedreiras: Professor teve a casa arrombada pela segunda vez

  • esse bairro parque henrrique deixei de comprar um lote lá pq tem ladrao demais…. é o bairro qe tem mais ladrao de pedreiras….um ia desses os ladrao fizeram a mudança na casa de um cidadao…. levaram até as calcinhas da mulher do cidadao…b

    Reply

Deixe uma resposta