Pedreiras: Recital da Stakato mostra talento dos futuros músicos

Foto: Sandro Vagner

A Academia de Música Stakato, sob a regência do maestro Francinaldo Rodrigues, realizou na noite de ontem (31), o Recital “Um Ensaio Na Praça”. Alunos e ex-alunos, alguns já professores, participaram do evento musical que proporcionou ao público o melhor da música.

Continua após a PUBLICIDADE

 

O local escolhido para a primeira apresentação de muitos artistas foi a Praça do Jardim, no centro de Pedreiras. Um público especial acompanhou o evento musical.

Emyli e Júnior/Foto: Sandro Vagner

Já tem iniciante que pensa em seguir carreira, é o caso da dupla Júnior e Emyli. “É uma sensação maravilhosa que estou experimentando. É a primeira vez que estou me apresentando e perdendo essa vergonha no meio da plateia.” Disse a futura cantora.

Continua após a PUBLICIDADE

 

Tive a oportunidade de entrar na escola, na Stakato. Tô prosseguindo devagarinho. Pretendo seguir carreira cantando e tocando teclado em futuras bandas por aí.” Finalizou o aluno Júnior.

Francinaldo Rodrigues – Maestro e professor de música/Foto: Sandro Vagner

O Recital é uma forma da gente expor os talentos de nossa cidade, de nossa escola, uma vez que eles aprendem na escola, a teoria, e aqui na Praça é pra gente mostrar o que foi adquirido na sala de aula. Eu faço como uma forma de mostrar pra cidade, pra os pais, pra todos e pra eles mesmos, o quanto eles são talentosos e quanto a cidade tem a ganhar com os novos alunos.” Disse o professor e maestro Francinaldo Rodrigues.

Ministério de Louvor Se7imus – Igreja Adventista do 7º Dia de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Algumas participações especiais, como por exemplo, o Ministério de Louvor Se7imus, da Igreja Adventista do 7º Dia de Pedreiras.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta