Logo

Pedreiras: Servidores contratados e comissionados do Município vão receber 13º salário?

 

Hoje (12), diante a discussão sobre o pagamento ou não do 13º salário aos servidores temporários e comissionados do Município de Pedreiras, no programa Tribuna 101, na rádio Cidade FM, resolvemos entrar em contato com assessores e secretários do governo Honra e Trabalho, para saber se o gestor municipal vai ou não repassar esse benefício.

A primeira intervenção do blog, foi junto a assessoria jurídica do Município de Pedreiras, onde um dos integrantes, Dr. Alexandre Assaiante, nos repassou o contato do titular da Procuradoria, Dr. Vinicius Costa, que seria a pessoa correta para repassar algumas informações. Em contato com o titular da Procuradoria, Dr. Vinícius Costa, fomos informados que os servidores efetivos já foram contemplados com o repasse do 13º salário. Mas se referindo aos contratados e comissionados, ele disse o seguinte:

Eles devem receber sim! Acredito que a demora se deve à queda das receitas municipais em relação ao ano passado. O setor de finanças deve ter feito uma projeção para o pagamento considerando a expectativa de receita esperada para o final de dezembro de 2017. ” (Dr. Vinícius Costa – Procurador titular do Município de Pedreiras).

Gentilmente, Dr. Vinícius reforçou que, a data para pagamento, só quem poderia confirmar seria o setor de finanças. Tentamos contato, mas não conseguimos falar com o Secretário de Finanças, Eliud Santos (Celular fora de área).

Conseguimos falar com o Secretário de Articulações Políticas e Relações Institucionais, o médico Allan Roberto. Durante entrevista ao Blog, e ao programa Portal da Cidade, expressou sua indignação, caso o Prefeito Antônio França deixasse de cumprir esse compromisso com os servidores temporários e comissionados.

O servidor contratado, ele tem direito tanto ao décimo terceiro, quanto às férias também. Ele tem direito aos demais direitos de qualquer trabalhador registrado em carteira ou concursado. Ele não é um trabalhador de terceira categoria, não! Ele não pode ser tratado como um escravo, ele tem que ser tratado dignamente, e todos esses seus direitos tem que ser respeitados. Sou aliado do governo França, sou expoente do governo França, e, se o governo França tiver pretendendo não pagar o servidor contratado em seu décimo terceiro, eu sou frontalmente contra o governo nesta situação“. Concluiu o Secretário.

Logo mais às 18h, no programa Portal da Cidade, na rádio cidade FM de Pedreiras, a entrevista completa com Dr. Allan, sobre essa polêmica.

4 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Lembrando que os funcionarios seletivados nao receberam nem o salario do mes de novembro,todos os efetivos receberam,os contratados trabalham mais que os outros e anida deixa atrazar.

  2. Anônimo disse:

    o salario dos contratados esta atrazado e eles nem dao justificativa,poque fazem isso com os contratados que contam com esse dinheiro pra pagar as contas

  3. Adilson Carvalho disse:

    Seria bom Também saber quando será pago o mês de novembro já que os municípios pagaram o 13° mais não o mês de novembro

  4. Anônimo disse:

    Ei cade o dinheiro do décimo terceiro salário do funcionário contrato de pedrPedr

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz